Oiie Gente!Feliz Páscoa!Já passou a Sexta Feira Santa,e aí comeram peixe?Eu comi bacalhau,U.u.E o chocolate?Sempre,né?Enfim,hoje é Páscoa.



Afinal,porque tudo isso  de coelho?Dizem que representa a fertilidade,mas o que isso tem a ver?Falando em coelho,já ganharam,ou já comeram seus ovos de páscoa?\o/
285480_465687780171537_1835245862_n_large
Hmmm,Kinder+Nutella=<3

Meu favorito é de Brigadeiro!


Até agora eu só ganhei um Galak!

É branco,eu sei...e daí?Branco,Preto,é tudo chocolate,do mesmo jeito <3

E um caseiro...


Tá,agora vou parar de deixar vocês com vontade,para não babarem no computador/celular/tablet/tv e etc.Embora uma das melhores partes.a Páscoa não é só chocolate...


mais que isso,a Páscoa foi quando Jesus morreu na cruz,pra pagar nossos pecados,ele morreu por nós!Estamos vivos hoje,por ele!Jesus morreu nossa morte para vivermos sua vida!


Então gente,aproveitem o feriado!E Feliz Páscoa!

Então é isso gente!Beijos :3

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Olá :)
    Feliz Pascoa "atrasada", rs .. eu nem comi ovo este ano ano :(
    pois estou evitando comer chocolate (aaain que sacrifício)

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Rs.Feliz Páscoa #atrasadatambém.Que pena,sinto muito.Volte Sempre e Beijos :3

    ResponderExcluir