Amigos Vituais....

Aqueles amigos que a gente não conhece der verdade,aqueles amigos que a gente só vê por foto,ou conversa pelo Skype,ou qualquer outra rede social,mas são pessoas que só de conversar a gente já sabe que é amigo!



Um mistério:


Por que?Lá fora tem gente tão mais legal...='(

Mas se você procurar bem vai achar alguém da sua cidade.seu bairro,ou que pelo seja perto ou não tão longe....

Ter amigos virtuais é uma coisa...Agora sair aceitando todo mundo dos eu Facebook é outra bem diferente...Não aceite qualquer um,veja quem é,fotos,amigos em comum,tudo,existe muita gente com um perfil falso na net!


Na onde você encontra amigos virtuais?Interagindo nos grupos do Facebook/Google Plus/Whatssapp,grupos das redes sociais.Não seja daquelas pessoas que apenas observa,é legal,principalmente no Whatssapp.Mas se enturme com as pessoas.Poste algo como ''Oi gente.vamos interagir?''.Um exemplo,se você é directioner,e entra num grupo de directioners,mais tá tudo parado,poste algo como ''Vamos interagir,quem comentar eu add'' ''Vamos brincar?Comente add!Quem curtir seu comentário te adiciona,''algo assim.Mas não se esqueça de verificar o perfil da pessoa,ok?


Eu tenho vários amigos virtuaisInclusive algumas blogueiras também,é legal,porque posso tirar dúvidas,interagir,ficar por dentro da blogosfera,participar de tags.projetos,blogagens coletivas e tals.Como a Lara,Sabrina.Helena,Jenny,Juju,Jeane...

Também tenho alguns amigos virtuais do mesmo fandom do que eu :).Rusher.RsComo a Patricia,e a Suzana,......

E tem aquelas pessoas que a gente conhece,e não fala pessoalmente ou mora longe.Amizade á longa distancia.Tenho variaas amizades assim.Uma das minha amigas quando ela entrou na escola não falava direito comigo,mas a gente vivia batendo papo pela net,Gaby.E também a Patricia é assim.Eu tenho uma amiga que conheço desde a 1° série,só que ela se mudou e mora muuito longe,e a gente se fala pela net,Rafaela.

E tem amizades que viram mais que amizades...é isso,namoro a longaaa distancia.Ou pessoas que nem se conhecem e namoram pela net.Essa tecnologia de hoje,hein?


Afinal,quem foi que disse pra estar junto precisa estar perto?

Eu queria agradecer a todos meus amigos/amigas virtuais,não lembrar o todos os nomes agora...Mas Obrigada...por me fazerem companhia mesmo estando longe.Ás vezes vocês me ajudam/se importam mais do que os amigos que vejo todos os dias.


Sinceramente.Muito Obrigada a todos vocês!

='')

Se identificaram com algum tipo amigo?Vocês tem amigos virtuais?Consideram eles amizade verdadeira?Comentem!

Então é isso!Beijos :3.Bye,Bye.

Facebook||Twitter||Google +||Youtube||Instagram Me sigam lá,sigo todos de volta e retribuo todos,quem sabe a gente vire amigos?


4 Comentários

  1. Eu tenho amigos, virtuais, mais uma coisa eu não gostaria de ter namorados virtuais da medo.
    beijinhos
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho amigos virtuais Rayssa,e namorado virtual também,nem pensar.Volte sempre!Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei,amizade é uma coisa linda,a minha melhor amiga é virtual e espero que possamos nos ver em breve rs :D
    Sobre o namoro,muito provavelmente não daria certo comigo,mas tem histórias de gente que se conheceu na net e hoje é muito feliz junto.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.Amigos virtuais também são amigos.É tem gente que consegue,namoro a distancia até que pode dar certo,quando você conhece pessoa,mas quando vc conhece la na net,acho difícil.Volte sempre!Beijos :3

      Excluir