É gente,não tenho boa notícia para os arianators,e fãs do Big Sean,porque o casal mais shipável de todos acabou!O casal ficou ao todo junto por oito meses,estavam juntos desde agosto de 2014.



Agora vocês querem saber porque,né?
Talvez por causa de Justin Bieber,por talvez ciúmes de Justin,que apareceu de surpresa em um show da Ariana,2 vezes.Em um momento tipo,sensualizando,disseram que ele acusou ela de fazer isso só para provocar ciúmes nele.


Ele cantou junto de Ari,beem junto,mesmo.


Na data teve até um polemica de um tweet do Big Sean.

Tradução:''Esse garoto vai aprender a não tocar na minha garota desse jeito.Acredite nisso''.No acredito que seria Believe,mas ele trocou por Beliebe se referindo a Justin.
Mas segundo  representante de Big Sean,não foi ele quem tweetou isso e nunca existiu,deve ser alguma montagem ou fake."Os dois se preocupam profundamente com o outro e continuam amigos próximos", disseram os assessores do ex-casal à revista "US Weekly". "Nós pedimos gentilmente que a mídia respeite o desejo deles por privacidade neste assunto pessoal".Também disseram que eles irão seguir caminho diferentes.Disseram que um dos motivos do término foi incompatibilidade de agendas.

Outra coisa que pode ter causado o término foi Ari ter se sentido humilhada com a letra da música de Big Sean,Stay Donw.Ele já não é muito cuidadoso com a letras de suas músicas,mas nessa ele exagerou...na letra diz ''Eu não vou mentir,eu tenho uma garota de um milhão de dólares,com uma va**** de um bilhão de dólares'' Diz a letra,e o resto da música não é muito boa de se falar...Agora entendi porque Ari ficou envergonhada,principalmente porque sua família ouviu a música.

Que pena que eles terminaram,mas Ariana parece estar bem,recentemente Ari postou uma foto com Emma Roberts durante a sua participação especial na série Scream Queens,nova série de Ryan Murphy,criador de Glee.


Enfim será que Ari e Justin é só amizade ou mais do isso?Você apoiaria #Aristin?Eu não,eles ficam beem melhor como só amigos!Pelo menos Ariana está na melhor fase da Honeymoon Tour,que provavelmente virá ao Brasil,em breve mais sobre isso.Beijos :3

Bye,Bye!


4 Comentários

  1. Eu apoio Jariana fico triste pela Ari mais foi bem melhor
    Desejo muito o namoro de Jariana afinal a ari concerteza botaria o Justin nos eixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Não sei se eles realmente combinam,mas acho que as beliebers não aceitariam muito bem,porque acho muito ciumentas,rs.Desde que o fandoms não briguem ;).Quanto a ele ficar nos eixos,não sei,rs.Continue acompanhando o blog.Beijos :3

      Excluir
  2. Eu apoio Jariana fico triste pela Ari mais foi bem melhor
    Desejo muito o namoro de Jariana afinal a ari concerteza botaria o Justin nos eixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miga!Que bom.Não sei se eles realmente combinam,mas acho que as beliebers não aceitariam muito bem,porque acho elas muito ciumentas,e iria gerar uma briga entre os fandoms.E quanto a ele ficar nos eixos,não sei não,viu.Mas cada um tem seu shipper,rs.Beijos :3 & Volte Sempre <3

      Excluir