Lembram quando diziam que o One Direction iria se separar,que o Harry Styles iria deixar One Direction?Infelizmente estavam certos,em parte,mas quem saiu foi O Zayn.





Depois do bapho que ele estava traindo Perrie Edwards do Little Mix,com uma garota tailandesa,em que apareceu em uma foto,



E parece que Perrie não gostou muito...e foi vista saindo de malas da casa ade Zayn,e disseram estar passando por uma cris,e deposi de Zayn publicar no Twitter que a ama,recentemente Perrie foi fotografada ainda usando o anel de noivado de Zayn.


E depois de Zayn chorar durante m show no Japão e os shows da 1D continuarem sem ele,por causa do afastamento da turnê.

Então ontem no Facebook Oficial da 1D eles publicaram o seguinte texto:

One Direction
Artista/banda · 36.982.680 curtidas
 · Ontem às 13:30 · 
After five incredible years Zayn Malik has decided to leave One
Direction. Niall, Harry, Liam and Louis will continue as a four-piece and look forward to the forthcoming concerts of their world tour and
recording their fifth album, due to be released later this year.
Zayn says: "My life with One Direction has been more than I could ever have imagined. But, after five years, I feel like it is now the right time for me to leave the band. I'd like to apologise to the fans if I've let anyone down, but I have to do what feels right in my heart. I am leaving because I want to be a normal 22-year-old who is able to relax and have some private time out of the spotlight. I know I have four friends for life in Louis, Liam, Harry and Niall. I know they will continue to be the best band in the world."
One Direction say: "We're really sad to see Zayn go, but we totally
respect his decision and send him all our love for the future. The past five years have been beyond amazing, we've gone through so much together, so we will always be friends. The four of us will now continue. We're looking forward to recording the new album and seeing all the fans on the next stage of the world tour."
Simon Cowell says: "I would like to say thank you to Zayn for everything he has done for One Direction. Since I first met Zayn in 2010, I have grown very, very fond - and immensely proud - of him. I have seen him grow in confidence and I am truly sorry to see him leave. As for One Direction, fans can rest assured that Niall, Liam, Harry and Louis are hugely excited about the future of the band."
"Após cinco anos incríveis,Zayn Malik decidiu que está saindo do One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e vão fazer os próximos shows da atual turnê mundial e gravar seu quinto álbum, que será lançado no fim desse ano", começava o comunicado oficial do 1D.

"Os últimos cinco anos foram além de incríveis e nós passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos", disse o 1D. "Nós quatro agora vamos continuar. Estamos preparados para continuar e gravar nosso novo álbum e ver todos os fãs na próxima fase da nossa turnê mundial."

Zayn disse:

"Minha vida com o One Direction foi mais do que eu pude imaginar, mas depois de cinco anos, eu sinto que chegou a minha hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se por acaso eu esteja os deixando chateado, mas eu preciso fazer o que o meu coração manda. Eu estou deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes. Eu sei que tenho em Louis, Liam, Harry e Niall amigos pra vida toda. E eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo."


Simon Cowel,produtor de Zayn disse:

. "Desde que eu o conheci, em 2010, senti uma afeição muito, muito grande e fiquei imensamente orgulhoso dele. Eu o vi crescer e peço desculpas pela sua saída. Assim como para o One Direction, os fãs podem ficar tranquilos por Niall, Liam, Harry e Louis estão super animados com o futuro da banda", finalizou.


Os outros integrantes da banda também publicaram em seu twitter:

Niall: "Tem sido uns dias bem malucos e o apoio de vocês tem sido incrível como sempre! Isso, por sua vez, nos estimula a fazer a melhor música que pudermos. Fazer ótimos shows e turnês para vocês. Vocês são os melhores fãs do mundo e não merecem menos do que isso da gente!".

Harry: "Todo o amor de sempre. H".

Liam: "Tão feliz de poder estar na cama após 24 horas bem estranhas".

Louis: "Tem sido uns dias bem malucos, mas fiquem sabem que nós vamos continuar trabalhando duro para entregar o melhor álbum que já fizemos para vocês! O suporto de vocês tem sido incrível, verdadeiramente incrível muito obrigado!".

Veja o último show de Zayn com o One Direction,o último e que ele subiu ao palco,no dia do meu niver,18:

E que, não está aguentando são as Directioners,,Zayn volte pra gente,please:

Ela estão lotando o Twitter desde ontem com as tags:


E elas também se emocionaram com o Twet de Liam:
Link permanente da imagem incorporada

E subiram mais duas tags:


E uma de suporte a 1D:

E também desabafaram no Twitter:
O primeiro show...
View image on Twitter

E o último...
View image on Twitter

Ele prometeu ser pra sempre:
View image on Twitter

A 1D nunca será a mesma sem ele:
View image on Twitter

View image on Twitter

Please Zayn,Back For Us!

Bye.Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)