Calma!Se você estava tentando acessar http://everything2k.blogspot.com.br/,conseguiu!É o mesmo blog gente!

Só que eu fiz algumas mudanças...



-Banner Novo

Eu que fiz,ficou bem legal,né?Se quiserem depois eu faço um post sobre como fazer banners!E algumas dicas de personalização do blog!

E ficou muito melhor que o primeiro,né?Muiitoo!

A garota correndo com o balão me representa,sonhadora,legal,fashion!

E os ícones com ela são as coisas que vai ter no blog!O All Star me representou legal,inseparáveis All Star,eu adoro eles,combinam com quase tudo e são muito confortáveis!E toda vez que um fica pequeno eu compro outro all star,não igual mas ainda sim um all star!No meu instagram,me sigam lá:eduarda_velosoo tem uma foto deles,mas é claro que também gosto de outros sapatos como sneaker,praticamente tênis com salto *--* amoo!

E a foto câmera rosam,embora minha câmera não seja rosa,(eu adoraria uma nova,niver chegando 18 de março,viu?),eu achei um desenho fofo.E vai muita novidade no blog de fotos!

E o batom pra representar as dicas de makes e looks é claro,e eu achei muito lindo!

E o mp3 pra representar música,é claro,um dos principais assuntos do blog!





-Mudanças no Layout

E teve algumas pequenas mudanças no layout coisinha pouca,apenas mexi na palheta de cores,parece não ser grande coisa,mas é sim,um blog todo vazio,branco,preto e cinza fica feio!E por isso eu só arrumei.Reorganizei os gadgets pra ficar mais fácil se forem procurar algo.

-Novidades

Vai ter muitas tags no blog,criadas e respondidas por mim,adoro responder tags!Sei como é difícil ás vezes achar blogs para responder tags,e podem me indicar para qualquer tag que eu vou responder com carinho,só tem me avisar antes.

 E também vai ter séries semanais do blog!Como a nova série:Como Tirar Uma Foto Perfeita?Na onde vou dar dicas de selfies,não selfies,pra quem tem câmera,quem não tem câmera,editar fotos e ficar bem.

Enfim,eu espero que tenham gostado das mudanças!

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Maria, ficou muito chique o layout é assim que começa não é mesmo?

    mais muito fofo eu amei.
    bjs
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg Raysa :).Rs.Assim mesmo,que bom que gostou.Continue acompanhando o blog.Bjoos.

    ResponderExcluir