Oiee Girls!Mais uma tag!Eu vi essa tag no blog Armário de Ideias e resolvi responder.Nessa tag você só pode falar uma palavra pra cada pergunta.O que é meio difícil pra mim,que falo demais,demais mesmo,durante o Oscar 2015 minha mãe disse que falei mais que os comentarista da Tv.Rs.Tá vendo era pra mim estar respondendo ás perguntas e to falando.Então vamos lá:



1.Onde está seu celular?Cozinha.

2.Seu parceiro?Sem.

3.Seu cabelo?Ondulado.

4.Sua Mãe?Legal.

5.Sei pai?Também.

6.Seu objeto preferido?Celular.

7.Seu sonho da noite passada?Esqueci.

8.Sua bebida predileta?Refrigerante.

9.O carro do seus sonhos?Uno.

10.O quarto na onde você está no momento?Meu.

11.Seu ex?Sem.

12.Seu medo?Insetos.

13.O que você deseja ser em 10 anos?Famosa.

14.Com quem você passou a noite passada?Ninguém.

15.O que você não é?Chata.

16. Oque você fez por ultimo? Escrevi.

17. Oque você está usando?Roupa.

18. Livro predileto?Teen.

19. A ultima coisa que você comeu?Churrasco.

20. Sua vida?Legal.

21. Seu humor?Bom.

22. Seus amigos?Legais.

23. Em que você está pensando nesse momento? Respostas.

25. Seu verão?Quente.

26. Oque está passando na sua TV?Filme.

27. Quando você sorriu pela ultima vez?Hoje.

28. Quando você chorou pela ultima vez? Esqueci.

29. Escola?Boa.

30. Oque você esta escutando nesse momento?Música.

31. Atividade predileta dos finais de semana?Tv.

32. Profissão dos seus sonhos?Modelo.

33. Seu computador?Preto.

34. Do lado de fora da sua janela?Chuva.

35. Cerveja?Odeio.

36. Comida mexicana?Boa.

37. Inverno?Adoro.

38. Religião? Evangélica

39. Ferias?Adoro.

40. Em cima da sua cama?Almofada. 

41. Amor?Música.

Eu espero que tenham gostado.Foi difícil escrever só uma palavra pra cada resposta.Rs. 

Bom,gente.então o blog que eu vou indicar é Defeitos e Perfeições de uma Garota!E quem quiser responder também sinta-se a vontade!

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)