Oiee gente!Como dia 20 foi dia das blogueiras #postatrasado.resolvi responder uma tag pra comemorar!Vi essa tag no blog Rayssa de Souza!Que foi a própria Rayssa que criou,parabéns!E resolvi responder!Então vamos lá:

1-Por que você quis ser blogueira?Eu e minhas amigas estávamos conversando elas falando como era legal ter uma blog e tals.Eu achei bem legal,e queria fazer parte disso, e elas disseram ''por que você não faz um blog?''.Eu adorei a ideia e resolvi criar esse blog.

2-Com quantos anos você criou o seu primeiro blog?R:Não me lembro direito,há muito tempo atrás...eu fiz um blog,mas esqueci a senha nunca mais o vi.Rs.

3-Quantos anos/ mês seu blog tem?R:1 ano e 1 mês. 

4- Como você divulga?R: Em grupos de divulgação no Facebook,no Google + e no Twitter.

5- Quantas posts por semana semana você faz?R: Uns 3 ou 4.No máximo  5.


6- O que os seus amigos e familiares fala do seu blog?R:Eles acham legal e gostam.

7- Quem te inspirou a criar o blog?R: Minhas amigas e ideia de ter meu próprio blog.

8- Como você fica quando tem um comentário te elogiando?R: Fico feliz que estejam gostando. muitoo feliz.


9- Como você se organiza com o blog e com a vida pessoal?R: Ás vezes eu anoto algumas coisas importantes na agenda,onde organizo minhas ideias.

10- Em que redes sociais você esta?R: Facebook,Twitter e Instagram.

11- Dê uma dica para quem vai começar  com o blog?R:Deixe o blog com um visual legal e coloque um conteúdo de qualidade.

12- Quem fez o seu layout?R:A base do layout foi feita pela Karoline Vendramini,do Follow Your Dreams

Espero que tenham gostado!Então é isso

Bye,Bye


4 Comentários

  1. Adorei a Tag,super legal mesmo :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado :).Haha.Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo eu amei as suas respostas parabens. flor

    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir