Oiee Gente!Essa semana estava visitando uns blogs e vi essa tag no blog Oito Estações,segundo a blogueira é do Blog da Bruna Vieira,Depois dos Quinze,gostei e resolvi responder *--*.

Vamos,lá?

Uma música que te lembre um momento bom?Aline Barros-Dona Mentirinha
É uma boa música...para crianças de 9 anos,...é eu sei,mas essa música lembra quando eu dancei no Grupo de Coreografia da Igreja,não tem como esquecer!Foi um momento muito bom *--*

Uma música que defina a minha vida?Taylor Swift-Shake It Off
Eu amoo essa música,a letra,o clipe,a dança.Eu gosto tanto dessa música,que acho que vou fazer um cover dela.E eu sempre deixo tudo pra lá,sempre mesmo,até coisas que era pra eu lembrar eu deixo pra lá e esqueço.Rs.E eu sou assim,não me importo com o que as pessoas pensam de mim,eu sei quem eu sou,eu simplesmente ignoro e deixo pra lá.Se a pessoa não gosta de mim é óbvio que ela mau gosto,né?Por isso eu deixo pra lá.Outra é EME 15-Wonderland,meio improvável eu gostar de espanhol,né?Mas fazer o que?Essa música é tipo a trilha sonora da minha vida..."Mi coracion no és wordeland..."

Uma música que te faz dançar na balada:Demi Lovato-Neon Lights
Eu não sou muito de dançar em festas ou baladas,mas quando toca Neon Lights da Demi,eu me solto,porque é dançante,é não tem como você ficar parada.É tanto,que em uma festa,estavam me chamando pra ir dançar,e eu não queria ir,só que aí...tipo,quando começou,''É a minha música,para tudo!Eu vou dançar!"

Uma música que seria tema de algum relacionamento:Big Time Rush-Song For You
Eu nunca tive um relacionamento sério...mas se eu tivesse,e quando eu tiver,essa teria que ser a trilha sonora.Porque essa música é muito linda..."There's a million pretty girls all over;but you know this song's for you;this song's for you..." traduzindo "Há um milhão de garotas bonitas no mundo,mas você sabe que essa canção é para você,essa cancão é pra você..." 

Uma música que sempre te faz chorar:Big Time Rush-We Are
Não sou tipo que chora em filme,livros ou música,mas quando estou triste,ou sentimental.É essa que eu coloco pra tocar,é muito bonita,a letra,o clipe,tudo.E pra acabar essa foi a música que eles cantaram  no último episódio de BTR,e é por isso que ela me faz chorar :(

Uma música que seria toque do seu celular?Ariana Grande-Problem
Seria?Não.É o toque do meu celular!Eu não uso o celular pra ligar,e também não recebo muitas ligações.Então quando me ligam acho que sempre um problema,rs.Deve ser minha mãe ou meu pai perguntando na onde eu estou e quando vou voltar,ou meus parentes e primos que moram distante. Porque eu falo com o povo,minhas amigas,parentes,primos,tudo pelo Whatssapp ou Facebook.Então quando me ligam é sempre um problema.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:Taylor Swift-You Belong With Me
Eu acho essa música muito fofa!Ela não me define,nem um pouco,só acho romântica.Eu escuto ela desde que e Taylor lançou,desde que ela apareceu no filme da Hannah Montana.Mas dá pra vocês se inspirarem,né?Tipo,chega no crush,diz que ama,e ele pertence a você,haha. 

Uma música que você tá viciada agora?Little Mix-Wings
Eu sei,é meio antiga,mas o que eu posso fazer se minha prima só me apresentou o Little Mix agora?É bem legal,dançante e pega rápido.E depois dessa,estou viciada em One Last Time da Ariana Grande.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você?Big Time Rush-Windows Donw
Já tem 3 músicas do BTR nessa tag?E não é toa que está nessa categoria,rs.Não só essa música,que aliás é uma das minhas favoritas.Mas é só escutar BTR,que a pessoa lembra de mim.Basicamente porque eu sei todas as músicas deles,rs. Quando e minhas amigas jogamos Stop(aquele jogo que tem falar nome,objeto,comida,carro,e etc com uma letra só),elas dizem que eu só conheço as músicas deles,mas a culpa não é minha se eles fizeram músicas com o alfabeto inteiro,e decorei a ordem alfabética da minha playlist,haha.

E pra responder essa tag,eu vou indicar a Gaby Vieira do blog Defeitos e Perfeições de uma Garota,a Jully Couti do blog Muito Mais que Belas e a Caroline Machado do blog Sweet Caroline.E não esqueçam e dizer que fui eu quem indiquei vocês e colocar o link do blog ,viu?

O que acharam da tag?Deixem nos comentários :)

Beijos :3 & Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Obrigada Maria Eduarda!
    Responderei em breve!

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/2015/03/tutorial-como-coloca-musica-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. De nada fofa!Quando responder a tag,manda o link nos comentários daqui no blog pra mim ver.E adoreii seu blog.Bjoos.

    ResponderExcluir