Oiee Girls!Tudo bem com vocês?Hoje eu vim trazer mais uma tag!Dessa vez é a tag da Capricho #GirlPower!Eu vi no blog Serendipity da Mel,link>>http://bit.ly/1C2hsbk.

São 7 perguntinhas,então voilá:


1. O que significa Girl Power pra você?
 Girl Power pra mim é o poder de que toda garota tem,toda garota tem o seu poder,algo que a torna especial,que a torna diferente.Algo que torna uma garota cheia de atitude.
2. Quais famosas são suas referências de Girl Power?
Posso citar várias...Demi Lovato,Selena Gomez,Taylor Swift,Bruna Viera,Camila Coelho.Porque elas são grande mulheres,que passaram por muita coisa,Camila Coelho era uma pequena youtuber hoje faz campanha pra Riachuelo.A Bruna Viera era apenas uma pequena blogueira,e hoje ela é escritora,e colunista da Capricho.Demi sofreu bullying na adolescência e hoje está aí firme e forte,deixando quem zombou dela de queixo caído.Selena Gomez,até hoje ela diz que julgam ela quando ela vai fazer um filme,ou dizem que ela está gorda,mas ela não liga.E por mais que falem da Taylor,ela deixa pra lá.porque ela não importa com o que pensam dela.

3. Qual a melhor maneira de uma garota achar o próprio Girl Power?
Ser você mesma,ter atitude,não se importar com o que pensam ou falam de você.Porque cada garota é especial,do jeito que é,cada menina é de um jeito diferente.

4. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?Hm,pergunta difícil...Acho que eu queria ter os poderes das meninas super poderosas!Eu sei,muito clichê,mas quando eu penso em Girl Power,lembro da Maratona Girl Power do Cartoon Network,,com desenhos destinados a garotas,e eu também sempre amei as meninas super poderosas,e queria ter os poderes delas.


5. Que produto de beleza faz você se sentir superpoderosa?
Hm...acho que o gloss,é um produto de beleza que eu gosto e fico bonita,e é um dos produtos de beleza que eu mais uso.
6. Qual é o seu lema Girl Power?
Seja você mesma,não se importe com o que pensam de você,tenha atitude!Como na música da Selena Gomez,Who Says.



7. Qual é a sua melhor pose Girl Power?
Hm.Essa é difícil...Quando tiro foto,pra mostrar meu girl power,é a clássica da mão na cintura.
(Foto:Arquivo Pessoal)

Bom gente,então é isso!Espero que tenham entendido o que é Girl Power,e que achem o seu Girl Power,e tenham gostado!E quem quiser responder a tag,pode responder,e deixem o link aqui nos comentários,quero ver a respostinhas de vcs.

Bye,Bye!


8 Comentários

  1. Olá :)

    Bacana seu Blog e também gostei do post, muito legal esta Tag !
    Estou te seguindo, de uma espiadinha lá no meu também e se gostar segue lá ..

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    Beijoo's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Que bom que gostou do blog e post!E também achei bem criativa!E vi seu blog,bem legal,e já estou te seguindo...E volte sempre.Beijos :3.

      Excluir
  2. Que legal a sua tag, adorei suas respostas linda! *-*

    www.lookdediva.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =D!Na verdade,quem a criou a tag foi o site da Capricho.Fico feliz que tenha gostado.E dei uma passadinha no seu blog,muito bom!E volte sempre.Beijos :3.

      Excluir
  3. Maria sua gatinha. arrasou nas respostinhas!
    Primeira vez que venho e já me deparo com esse poder todo!
    Amei.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Be Gonçalves.Que bom que gostou =D.Rs.Fico feliz que o post a agradou.E seu blog é muito fofo.Seja Bem-Vinda e e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
  4. Adorei essa tag, realmente voce arrasou nas respostas, queria que as meninas que se acham inferior aos outros, lessem isso.
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isadora Sena.Rs.Fico feliz que tenha gostado do post =D.E adorei seu blog!Verdade.Seja Bem-Vinda!E volte sempre!Beijos :3

      Excluir