Heey Peoples!Mais uma tag!Eu vi essa tag no blog Thais na Cidade!E resolvi responder!E        então voilá :



Regras

1.Responder todas as perguntas.

2.Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores 

3.Colocar o selo da tag.

4.Colocar o link de quem te indicou.

Vamos ás perguntas:
1.Qual seu estilo musical preferido?Eu gosto de tudo.Mais o meu preferido é Pop ^-^.


2.Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?Essa blusa >>
(Foto:Arquivo pessoal)


3.Quais dos seus esmaltes são mais divos?Marcas e cores?Safira,Paixão Cremoso.


4.Short ou Saia?Por que? Short.Porque combina com quase tudo,e faz meu estilo.


5.Cabelo liso ou cacheado?Acho cacheado bonito,mas prefiro liso,muuito melhor.
    (Foto:Arquivo pessoal).

6.Salto ou Sapatilha?Acho muito bonito salto alto,mas prefiro sapatilha.



7.Brigadeiro ou Sorvete?Hmm...que escolha difícil.Amo os dois <3.Mas prefiro sorvete.


8.Doce ou Salgado?Amo os dois <3.Adoro doces e salgados.A empresa da minha mãe se chama Doces e SalgadosS.A.Mas prefiro doces.


9.Como você define seu estilo?Depende da ocasião.Tipo,se eu for a á uma festa,casamento,essas coisas...uso um estilo mais girlie,vestidinho,sapatilha,algo mais elaborado,e quando eu quero arrasar,é claro.E no dia a dia,sou mais básica,calca jeans,regata e all star.
(Foto:Arquivo Pessoal)

10.Você é do tipo consumista ou só compra o básico?Eu bem que queria ter grana pra ser consumista.Rs.Porque ultimamente só compro o básico.


11. Você se considera vaidosa?Sim.e muito.Rs.

Blogs que eu indico:




Bom,gente,eu só achei 3 que quiseram participar da tag!E quem mais quiser responder,pode responder.e deixa o link aqui nos comentários!

Então é isso!

Bye,Bye.


2 Comentários

  1. Olá...
    Adorei a suas respostinhas...
    Seguindo.
    Aqui, para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii.Que bom que gostou!E que bom que está me seguindo,seu nome já está na lista de leitores,confira na Postagem 100, http://bit.ly/1FVO6wr.Não perca as novidades!Bjoos.

    ResponderExcluir