Oiee Gentee!Mais uma tag!Essa semana,estava visitando uns blogs e vi essa tag no Dois Jeitos da Vitória Alves e Dayanny Santos.Ninguém me indicou,mas como eu adoroo tags,resolvi responder ;)

O nome da tag é 7 Coisas,e nela vocês irão conhecer um pouco mais sobre mim:

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

1.Ser Feliz  

2.Viajar o mundo todo 

3.Realizar meus sonhos(são muitos,rs)

4.Me apaixonar 

5.Ser bem reconhecida pelo meu trabalho(ficar famosa,haha)

6.Ter tudo que eu quero,do meu jeito...

7.Ser uma boa pessoa....


7 COISAS QUE EU MAIS FALO

1.O que?

2.Fala Sério!

3.Meu Deus...

4.Só que não...

5.Ok!

6.Por que?

7.Que isso jovem?


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1.Escrever neste blog  ^-^

2.Fotografar

3.Ser sincera

4.Inventar Coisas

5.Não fazer nada,ficar de boa(preguiçosaa,rs)

6.Sonhar

7.Ser inteligente


7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

1.Ter Paciência

2.Desenhar

3.Cozinhar(algumas coisas como arroz,feijão e etc).

4.Costurar.

5.Jogar Futebol.

6.Jogar Volêi.

7.Esportes


7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1.Falsidade

2.Quando falam de mim pelas costas.

3.Gente Metida.

4.Injustiça.

5.Acordar cedo.

6.Legumes.

7.Funk.

7 BLOGS E CANAIS PRA RESPONDER ESSA TAG

1.Defeitos e Perfeições de Uma Garota


2.May Porto

3.Sabrina Rebeca

4.Canal Juju Oliveira

5.Cantinho da Lay

6.Manual da Diva

7.Pequeno Muffin.

E os blogs indicados,não se esqueçam de dizer que fui eu que indiquei,viu?

E aí gente?O que acharam da tag?E das respostas?Deixem um comentário sua opinião é importante!

Bye,Bye


2 Comentários

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Amei a suas respostinhas....
    Já estou te seguindo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jaque Virtual!Que bom que gostou do post e as respostas,e que está me seguindo!E já retribui no seu blog!Bjoos.

      Excluir