Oiee gente!Essa é 100° do blog!Nem acredito que já foi tudo isso!Eu lembro da  Primeira Postagem,e aliás no dia 11 desse mês,o blog completa 4 meses!Yeah!E se preparem porque vai ter especial,viu? E eu vou fazer algo especial....

Eu queria agradecer a todos os leitores do blog:

Jaque Virtual

Sandra Tavares Godói

Maby Sousa

Jully Couti

Gaby Vieira

Beatriz Nishikawa 

Renata Souza

Rayssa Rocha

Eduarda Yshizuka

Cynthia Shirlene

Lara Reis

Renata Barros

Rafaela Styles

Bruna Santos

Julia Freitas

Carol Kiss

Adna Maria

Mayara Porto

Sabrina Rebeca

Ranielly Alves

Andressa Veloso 

Patricia Soares

Dani Duarte

Daniela Rebonato

Lara Reis

Esther Lopes

Edivaldo Samuel Talumba

Rayssa de Souza

Márcia

Danyelly

Jennyfer Aguillar

Eu coloquei os nomes do seguidores e quem comentou!Desculpa aí se esqueci de alguém.e só comentar aqui no post que eu coloco!

Nossa,já foram 100 postagens mesmo?Eu ainda me lembro da segunda postagem,que foi o primeiro especial de premiações,EMA 2014 ,a terceira também,Os 100 Vídeos mais assistidos de todos os tempos!,e o primeiro especial de Álbum,Taylor Swift 1989 e a primeira tag,Liebster Awards e a primeira resenha,Perdida,e a primeira postagem de moda e especial de niver,Roupas dos Mickey Mouse.

E mais uma vez queria agradecer aos meus fãs internacionais,além dos brasileiros,meu querido país <3 é claro,que são a maioria,com 2943,e em segundo aos meus queridos fãs americanos,dos filmes,bandas,artistas,tv,tudo que adoramos,com 709,I love you America <3 .
E a Índia com 61,e Alemanha com 32,mesmo que odeie a seleção de vocês.E Portugal,com 27.E a Indonésia 17.
E ao Reino Unido.a querida Inglaterra.do príncipe Harry,1D,ônibus de 2 andares  e aquele relógio,com 16.
E a Espanha,dos churros,e danças,com 10.E França,com a adorável Paris,Torre Eifel,croasã,queijo.e roupas de grife,com 9.E Suíça,pais do chocolate com 7.E também ao México dos Taco's,e Burrito's,com 5!E a Holanda com 4.

E no total dá 3940,por enquanto...

Valeu gente!


Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Ai fico muito feliz de ter meu nome, seu cantinho fico honrada e parabéns eu tambem passei pelo 100 post.

    bjs
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!E obrigada!Continue visitando o blog.Bjoos.

    ResponderExcluir