Oiee Girls!Faz tempinho que não faço um iNews da Semana,né?Mas enfim,essa semana vai recompensar todos os dia perdidos!



Carly Rae Jepsen lança nova música I Really Like You

Depois deu seus grandes hits como  Call Me Maybe,Good Time e Tonight I'm Over You ela vai voltar com tudo!Nessa última sexta (06/03) ela divulgou o clipe de I Really Like You:


Magic! lança clipe da música No Way
Magic!
Depois de Rude estourar nas paradas ano passado,será que eles vão ter outro hit?Veja o novo clipe de No Way:




Selena Gomez e Zedd lançam clipe de I Want To Know


Depois de muita enrolação,e fotos dos bastidores saiu o tão esperado clipe de I Want You To Know:


Eu ameii!Tem esse estilo balada!Adoro clipes assim!Esse clipe saiu quase agora que eu fui conferir no Febre Teen e saiu há uma hora!#PostnaHora.E como sempre acontece com boas músicas virou assunto no Twitter,com a tag #IWantYouToKnowMusicVideoToday.Esse vídeo está tendo tantas visualizações que tá dando um tilt no Youtube,se voces clicarem aí em cima vão ver um número,mas na hora que eu vi tava Mais de 301 visualizações e claro que é bem mais que isso!E isso fez outra tag no Twitter #WatchIWantYouToKnowOnVEVO.

Enfim eu adoreii esse clipe!

Eu adoreiii os clipes e ameiii as músicas e achei os clipes super criativos!

E vocês o que acharam?Eu adoreei?Gostaram?Acham que a Carly e o Magic! vão bombar esse ano também?E essa música da Sel e Zedd vai bombar!

Então é isso!

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Tenho que ouvir a música nova do Magic!,deve ser perfeita :D
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rs.É sim,muito linda *--*.Não deixe de ouvir --> https://www.youtube.com/watch?v=HdobynnfKQE E amei seu blog..Bjoos.

    ResponderExcluir