Oiee Girls!Estava com saudade de vcs!Hoje tem um post suuper especial!

A fofa da Jennyfer Aguillar do blog Little Wonders me convidou pra uma entrevista no blog dela!


(Créditos da Foto:Little Wonders

Eu simplesmente adoro o Little Wonders,e a Jenny foi supeer fofa comentando aqui no blog também.E ela me convidou pra uma entrevista,e é claro que é eu,a,aceitei,é claro.







(Créditos da Foto:Little Wonders)

Imagina...eu numa entrevista?Omg!Como eu falei na entrevista essa é melhor coisa que aconteceu no blog!O blgo só tem 4 meses e eu já fui entrevistada!Md's!Muito obrigada Jenny!Valeu mesmo e póst ficou muito lindo *--*

Enfim,muito obrigada Jenny!E para vcs verem a entrevista é só clicar nesse link abaixo

CLIQUE AQUI PARA VER A ENTREVISTA <-----.E nãos e esqueçam de seguir o blog Little Wonders!Tenho certeza que vcs irão adorar!

E então é isso!

Bye,Bye!


6 Comentários

  1. Não posso com esse amor todo :D Fico muito feliz de poder ter entrevistado você,meu blog tem menos tempo ainda,fez 3 meses,e todo esse afeto só me motiva a continuar com o meu projeto de levar blogs novos para o meu :D
    Você é uma fofa,obrigada,beijos enormes ^.^

    ResponderExcluir
  2. Rs.Eu que agradeço,adorei ser entrevistada.Vc que é *--Obg.Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista ficou bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Mariana!Que bom que gostou!E gostei do seu blog!Continue acompanhando o blog.Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Duda, você merece.
    E alias hoje é o seu aniversario não é?
    Parabens.
    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada Rayssa!Rs.É sim,meu niver,obrigada.Bjoos.

    ResponderExcluir