Regras

1.Colocar a imagem do selo da Tag.

2.Linkar quem te indicou falando do blog da pessoa que indicou.

3.Escrever sobre 10 blogs e canais/vlog um breve/crítica.

4.Indicar os blogs que você escreveu sobre.

Oiee,gente!É a primeira tag que eu criei.Yeah.Vai falar sobre alguns blogs legais,além do meu é claro,rs.Eu espero que gostem e respondam.

Em 1° o blog  Pequeno Muffin,da minha amiga Lara Reis,esse blog já me chamou atenção pelo nome,Pequeno Muffin,tem todo esse tema de Muffins,cupcakes,bolinhos,coisinhas fofas e tals.E eu amei o layout!E sempre tem postagens ótimas,Pra quem gosta de moda é blog certo.


E em 2° o blog Sabrina Rebeca da Sabrina Rebeca,óbvioo.O blog dela é suuper legal.Tem sempre dicas de make,looks,moda e tudo mais.E uma coisa legal que tem que quando você vai olhar as categorias de tags,elas se mexem,tipo,elas se mexem,e eu simplesmente adoro blog animados.Pra você que gosta de make corre lá!


3° O blog da Princesa Perdida,da Raiza Ferreira,eu adoro esse blog,tem sempre coisa nova,séries maneiras,e post interessantes,tem dicas de moda,make,looks.e também tem uma dicas de blog muito legais!Vale apena conferir.


Em 4° o blog da Esther Lopes,obviamente da Esther Lopes.Eu adorei o layout!Tem sempre dicas legais,looks e makes incríveis!Tem umas receitas fabulosas!É um blog ótimo!Vale a pena conferir!.


5° O blog Tipo Luluzinha da Lua Santos.Eu amei o layout!E o banner!Tem sempre coisa nova e posts legais!Como o da série Não abandone seu blog,com umas dicas bem úteis.Dicas de como personalizar o blog.que eu simplesmente ameii!Também gostei dos playlists.Tem sempre algo novo no Tipo Luluzinha.Vale a pena ir conferir.


Em 7° o vlog/canal da Jeane Santos,Meu Closet,tem sempre algum vídeo legal.Tem dicas bem úteis.Pra quem gosta de make vale a pena conferir.


E em 8° o blog Meridas Perdidas,da Gabriela Camacho,Monique Machado e a Morgana Souza,é um ótimo blog,com conteúdo bem legal.Como as dicas para cada tipo de cabelo.Sobre como ater o cabelo cacheado,é bem legal também.E a dicas de como se organizar pra escola,eu ameii.Vale a pena conferir o blog,é ótimo.


9° O blog Palpites da Magrella,me chamou tenção pelo nome,Palpites da Magrella,é magrela,com 2 l,adoreii,bem original o nome...Tem um conteúdo bem legal,falando sobre o Baile de Carnaval da Vogue,que tudoo.Vale a pena conferir.


E em 10°, e por último e não menos importante o blog Sonho de Menina,eu ameii o layout,suuper fofo,E o conteúdo é um sonho como diz o nome,tem looks,makes e tudo mais que a gente sonha.Vale a pena conferir.

Eu indico todos os blog que eu falei aqui.Respondam a tag e não se esqueçam de me linkar.


Eu espero que tenham gostado,e visitem os blogs e não se esqueçam de responder a Tag.

Bye,Bye,
Bjos.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)