Oiee gente!Hoje vou recomendar para vocês o livro Perdida.

Título:Perdida,um amor que ultrapassa as barreiras do tempo...

Autora:Carina Rissi

Editora:Verus

Ano:2013

Categoria:Romance Brasileiro

Capa:AF Capas

Páginas:345


Contra Capa


Minha prima Ranielly que me indicou esse livro!Valeu Rany!

Ah,as modernidades de hoje...nem sei como viviam antigamente sem o celular,televisão,computador,noteboook,tablet,iPad,iPod,,iPhone,microondas,banheiro,...nossa!Há 200 atrás vida deveria ser muito dura...

A história de perdida conta a história de Sofia,uma jovem acostumada coma s modernidades do nosso tempo,seu celular acidentalmente caiu na privada e ela fi comprar outro bem moderno,demais,não sabia ela que o celular era tão moderno que conseguia levar ela para dois séculos atrás...

Tudo que ela queria era voltar para casa,mas não sabia que seu coração tinha outros planos...se apaixonar...por Ian Clarke um jovem do século 19..que a ajuda,deixando hospedada em sua casa!

Fala sério!Quem conseguiria sobreviver no século 19,não tinha privada,chuveiro nem papel higiênico,não tinha banheiro!E como uma pessoa consegue viver sem celular?Md's ,eu não!E sem internet?Sem falar que naquela época o estilo das mulheres não era o mais bonito...Bom,agora eu vou parar...vai que...

Eu espero que tenham gostado.Eu já li e achei muito bom,recomendo pra vocês lerem, também tem o Perdida 2,Encontrada,eu ainda não li esse mais vou ler e conto tudo pra vocês e também tem o filme.

Obs:Livro não recomendado pra menores de 13 anos.

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)