Oiee Gentee!Essa é segunda a resenha do blog!E hoje eu vou falar do livro Fala sério,Amor!

Título:Fala sério,Amor!

Autora:Thalita Rebouças.

Editora:Rocco

Páginas:118

Para começar,queria dizer que eu adoro os livros da Thalita Rebouças <3.Ela escreve livros teen,tão bem...do nosso ponto de vista.Fala sério,Amor,é o quarta edição da série Fala sério!

Minha prima que me indicou os livros dela,valeu Andressa!Ela disse que ela escreve muito bem.e eu baixei a amostra grátis na Play Store do Google Play,e só na amostra eu adorei,e baixei o livro todo.

Enfim,esse livro é tipo uma comédia romântica teen...

O amor...como a gente faz burrada quando tá apaixonada..Md's,por isso que dizem que amizade verdadeira é aguentar amigo apaixonado!Pois é,é irritante quando acham que é a pessoa perfeita,acha que ela é tudo pra você ,te deixa de vela e tals,e aí depois o a namoro acaba e sua amiga fica uma semana chorando por causa da pessoa.Olha,rímel e lápis custa caro,gastar lágrima com garotos?Nem pensar.Esqueça!

Agora eu vou falar do livro,Fala sério,Amor,conta história de todos o namorados,rolos e ficantes da Malu.O primeiro beijo,o primeiro amor,primeiro namorado,términos horríveis,aquela história do ciúme,aqueles, namorados grudentos,e bancar o cupido para amigas..é e claro não poderia faltar aqueles caras que a gente passa na rua e jogam  umas cantadas velhas...Enfim,conta toda a vida vida amorosa da Malu,desde de pequena até os 21 anos.E é claro sem faltar os comentários,desabafos,contar as novidades pra BBF's,né?

Classificação:★★★★★

Eu li,eu ri muito com esse livro!É muito legal!Espero que vocês procurem ler!E que gostem.

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)