Neste último fim de semana(30/01)(31/01) aconteceu o Festival Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul.Na primeira noite mais de 40 mil pessoas viram o show,inclusive eu,só pela Tv,no MultiShow u.u.

Planeta Atlântida 2015 público show (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Na primeira noite,começou antes da 18hrs com o Hino Rio Grandense.Depois para a abrir o show,Banda Malta!Diz pra mim...Logo,depois foi o cantor gaúcho Armandinho,Em seguida foi a vez do Jota Quest levantar a galera....Você mandou bem..!É,eles mandaram muito bem!O Sublime with Rome.E depois a diva que já conhecemos Ivete Sangalo.Em seguida Gigantes do Samba.E uma parceria inusitada surgiu Comunidade Nin-Jitsu  e Ultramen.







Na segunda noite,os rockeiros comemoraram,coma abertura de CPM 22 e Skank.



E pra quem gosta de reggae,teve Natiruts.E de sertanejo Gusttavo Lima,com o eterno hit Balada Boa Mas o melhor da noite mesmo o o show do Capital Cities,eles cantaram seu famoso hit Safe e Sound versão normal e remixada,e choveu durante o show,não uma chuva forte,mas ma pequena chuva.Please Capital Cities,façam um show aqui em São Paulo,perto do Cantareira,porque tá faltando água,e precisa chover!



Teve até um cara tocando trompete no show deles

Trompetista da Capital Cities levantou o público (Foto: Emmanuel Denaui/ Agência Preview, Divulgação)

E a loira mais adoidada do mundo Ke$ha!Impressionou com suas dançar peculiares,bebeu no palco e ainda cantou seu famoso hit Tik Tok



E para encerrar,aplausos imerecidos(eu sempre quis falar isso ^^,mas também odeio funk) para o Baile da Favorita,Ludmila,Buchecha,e DJ Tubarão!

Ludmilla encerra a noite com hits do funk no Baile da Favorita do Planeta (Foto: Vinícius Costa/Agência Preview)

E foi um grande público além das 40 mil pessoas,teve algumas personalidades inusitadas assistindo de camarote,como a diva Thaila Ayla.

Thaila Ayala circulou pelo Planeta (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

E Rafael Cardoso,o galã.

Rafael Cardoso planeta planeta atlântida (Foto:  Emmanuel Denaui/Agência Preview)

Até os irmãos Simas estiveram lá

 

Foi um grande show!

Bye,Bye!



Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)