Oiee gente!Essa é #3 do iNews!Gostaram do semana passada?Eu espero que sim,mas vão gostar mais desse.

Taylot Swift lança clipe de Style

Agora uma notícia que deixará Swifts e Directioners felizes.Finalmente saiu o tão esperado e aguardado clipe de Style,música da Taylor Swift. especialmente composta para o Harry Styles doOne Direction.

O clipe foi divulgado no sábado (14/02),mas na noite de Sexta-Feira 13(que não teve nada de interessante,só tédio e pessoas e pessoas pedindo #sdv no Twitter,eu sei disso porque eu tava no Twitter na hora,inclusive aproveitem pra me seguir lá @eduardavelosoo ).continuando...na madrugada da sexta pra sábado os swifts  directioners já estavam na euforia com a tag  
 e isso porque o clipe só sairia de manhã.

Confere só o clipe:



O que acharam?Eu adoreii!Tudo isso representa o relacionamento dela com Harry?Olha...E isso dela virar fumaça?Deixem um comentário do que acharam.Comentem!

Demi Lovato registra nova música My Stupid Heart

E quem também estava na briga pelos trends mundiais do Twitter eram os Lovatics com a tag .

Demi Lovato letras

Demi disse que está em uma nova fase da sua carreira,e uma das músicas dessa nova fase vai ser My Stupid Heart!Demi não divulgou nem áudio,em teaser,somente registrou o título da música no site BMI.

Demi Lovato letras

Ainda estamos esperando o Audio da música.

Ariana Grande lança novo clipe de One Last Time

Os Arianators estavam ansiosos pra o clipe,desde que a Ari divulgou o Lyric do vídeo em seu Instagram.Mas agora finalmente podemos ver o clipe.Confere só:



Eu ameii,suuper romântico ela beijar ele no final *--*.E letra também é linda,mais uma chance....Eu ameei e vocês?Comentem o que acharam do clipe!

Bye.Bye,


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)