Oiee gente!Gostaram do iNews da semana passada?Eu,espero que sim.Bom fez tanto sucesso que eu resolvi fazer toda semana.Esse é o #2.Espero que gostem.

Nova Versão de We Are The Chanpions

Artistas cantam 'We are the champions' em programa de TV americano (Foto: Reprodução/YouTube/Jimmy Fallon)

O apresentador de Jimmy Fallon faz de tudo,né?Agora ele quis cantar!Jimmy Fallon reuniu ele,a banda The Roots,Ariana Grande,One Direction,Sam Smith,Meghan Trainor,Christina Aguilera,Usher,Blake Shelton e Carrie  Underwood numa nova versão á capela de clássica We Are The Chanpions da banda Queen.Confere Só:


Rihanna,PaulMcCartney e Kanye West colaboram com a música FOURFIVESECONDS

Agora uma noticia que deixará todos vocês felizes!Fãs de música pop,poppers e internacional,rockeiros e fãs de rap/hi hop.Uma música pra fazer vocês pararem de brigar.Com Rihanna,a diva do pop.PaulMcCartney,o que sobrou dos The Beatles,e Kanye West(marido da Kim Kardashian).



Selena Gomez fará parceria com Zedd


Depois do rumores de que eles estão namorando.Zedd e Selena farão parceria em uma música.Que se chamará I Want You To Know.Aaah,era isso que estava escrito que Zedd postou,e na legenda da foto da Selena,uma música não uma indireta!Mas parece que eles estão aprofundando a música na vida real,tá a gente ainda não sabe a letra,mas eu aposto que é de romance!Mas eu tenho certeza que eles não estão saindo só por causa da música...

Bom,gente,e por hoje é só.

Bye,Bye!


2 Comentários

  1. Fico Feliz Por te Selena Gomez

    e Sou Max uma Coisa Eu Adoro-te Sou Um Grande Fãn

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando do blog ;).Continue acompanhando.Bjos.

    ResponderExcluir