Agora eu quero saber de vocês!Vocês tem irmãos/irmãs?Se,sim quantos?Você é mais velho,do meio ou caçula?Se,não você pode ser filho único,Parabéns!É meio solitário,mas pelo menos é calmo!Eu fui filha única durante 10 anos,eu sempre quis ter uma irmã,mas tenho duas irmãs e gêmeas por sinal(se quiserem ver fotos delas tem no meu Facebook,aproveitem pra me seguir).
Eu quase não aguento ficar com elas duas imagine se fosse 4...É isso que a nova série da Nick fala,com vocês os quatro irmão gêmeos Nicky,Ricky,Dicky e Danw!

É,quadrigêmeos,4x mais bagunça,4x mais diversão e 4x mais risadas que vamos ter ao assistir eles!Vamos conhecer cada um dos gêmeos Harper:

Danw Harper(Lizzy Greene),a mais velha,por 4 segundos!Mas mesmo assim ela não deixa de liderar seus irmãos!É,claro...por isso a mais esperta,mais inteligente,e a ÚNICA menina,nossa,viver com 3 irmãos deve ser difícil,né?

Dicky Harper(Macel Coronel),o mais descolado!O bonitão...descolado,despreocupado.Basicamente ele tem todo o charme.E sempre sabe o que dizer e como dizer.Ele nunca fica preocupado,não importa o tamanho da encrenca em que ele e seus irmãos se metam.
 

Nicky Harper(Aidan Gallagher),o mais criativo,cheio de energia,é o mais sapeca da turma!Esse garoto não para quieto...Algumas de suas façanhas?Prender a cabeça em uma cerca,explodir experiencias cientificas.E quase sempre acha uma solução para as situações mais malucas.Esse é dos motivos porque ele adora dizer "eu te disse".

E por último,mas não menos importante Ricky Harper(Casey Simpson).E sim,ele é importante!Porque ele é o inteligente do grupo e sempre tem um plano para salvar ele e seus irmãos de suas furadas!Se você quer a ajuda com a lição de casa ou um plano para não fazer a lição de casa,escolheu o Harper certo.Mas ele ser inteligente não quer dizer que não também não faça travessuras.
 

Anne e Tom Harper são os pais de Nicky,Ricky,Dicky e Dawn,haja paciência para aguentar esse 4!

Se você quer dar risadas assista!Espero que tenham gostado e a assistam a série!Não percam Nicky,Ricky,Dicky e Danw!De segunda á sexta ás 18:30(horário brasileiro).

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)