Oiee gente!Sabe que dia é hoje?Não?Então você é um péssimo amigo/amiga!Porque hoje é Dia da Amizade!

Ah,amizade é tudo!O que seriamos sem nossos amigos?Normais.Talvez.Rs.Temos tantos amigos, cada um diferente...


A implicante
''Ah,você sabe que eu te amo,sua chata!"Assim que é sua amiga implicante...ás vezes é meio enjoada,chatinha,crítica sua roupa,o menino que você gosta e tals,mas mesmo assim é amiga!Minhas amigas dizem que eu sou a implicante,eu?Imagina...

A metida
Fabulosa,a patricinha do grupo...pra dizer a verdade...Mas é sempre bom ter ela por perto,pra dar um conselho ''Com que roupa eu vou?''.E no fundo todos nós somos meio metidas,né?Até eu.

A faladeira
A extrovertida,até demais!A que fala rápido demais,que você nem consegue entender!

A conselheira
''Amiga com que roupa eu vou?'' ''Ele vai me ligar'' ''Heelp'' Aquela que você só pede conselho,sempre te ajuda em tudo!

A inteligente
Aquela que faz metade do trabalho em grupo de vocês.Rs.''Afinal,você é a inteligente!''Mas é sempre bom que ela te dá uma ajuda no College,né?

A Extrovertida
A maluca,doida...Mas sempre será aquela que vai te animar quando você estiver triste!Com isso pode contar!

A apaixonada
''Miga,olha que gato'' ''Que lindo'' ''Que fofo ''Que tudo''.Só fala dos boys.Dos namorados,que você nem aguenta mais!

A preguiçosa
"Já fez o trabalho?To fazendo"...E ela nem começou..."Já tá vindo?To indo"..E a criatura ainda nem saiu de casa...Aquela que dorme na aula!Mas quando você precisar ela vai estar lá!.

A tímida
Aquela que se esconde atrás da foto,é tímida,mas no fundo é suuper legal!E só se solta com a BFF's.

BFF
 
A sister,irmã,Best Friend Forever,aquela que você conhece há anos,aquela que tem que fazer o juramento amigas para sempre!

E quando você junta todas suas amigas fica melhor ainda,né?

Muuito melhor!

E quando vocês vão sair juntas,pra se arrumar como fica?

 E também não podemos esquecer dos garotos,nosso amigos,é sério vai,existe sim,amizade ente menino e menina!Ele te ajuda com o boy,e mais parece seu irmão,né?

E com isso finaliza o Especial do Dia da Amizade no blog.Se inspirem e mandem um mensagem legal para o seu amigo ou amiga.

Feliz Dia da Amizade <3 a todos os meus amigos  <3!Bjoos.

Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)