Oiee Gente!Tudo bem?Viram como as férias estão passando rápido,né?Demais!Ai,segunda,02 de fevereiro volta minhas aulas,affs :(.Mas uma uma coisa é certa,não gostamos de estudar e nem ir pra escola,mas adoramos comprar Material Escolar,né?Já compraram o de vocês?Eu sim,vem ver:

Material Escolar 2015:








Mochila Lilás Rebecca Bonbon.

Caderno PussyFoot. 

Lápis Roxo LEO & LEO.

Marcador de Texto Newpen

Cola Líquida LEO & LEO

Apontador Rosa CIS

Tesoura Vermelha

Caneta Azul Bic Compact

Caneta Vermelha Bic Compact 

Caneta Preta Bic Compact

E aí,o que acharam?Demais,né?Espero que tenham gostado,e se inspirado para comprar o de vocês,aguardem o próximo post,onde eu vou mostrar sugestões de material para vocês.Não percam!

Bye,Bye.


4 Comentários

  1. Olá Eduarda,tudo bem?
    Adorei seus materiais e gostaria de saber como são as folhas do caderno pussyfoot (se são decoradas e como é a decoração, se puder me enviar uma imagem)
    Tenho um blog sobre materais escolares, de uma passadinha lá (tem os emails de contato caso queira me mandar a foto das folhas do caderno)
    loucaspormaterialescolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Gabriela!Estou bem.Que bom que gostou dos meus materiais.A decoração do caderno é bem bonita,tem as 3 primeiras folhas bem bonitas,e contém adesivos,e as folhas de matéria também são bem bonitas.E quanto a folhas de escrever,são normais,linhas azuis,e data,nada decorado.Se quiser ainda mando as fotos do caderno.Seja Bem-Vinda ao blog e Volte Sempre!Beijos :3

      Excluir
    2. Oi Eduarda, obrigada por ter respondido. Não precisa enviar as fotos. Só queria saber como ele era por dentro pois queria um desse e não sabia como era por dentro. Só mais uma dúvida, ele é grande ou pequeno? De quantas materias?
      Obrigada, Beijos

      Excluir
    3. Oi Maria Gabriela.Ele é no tamanho médio.E é de 15 matérias.Beijos :3

      Excluir