Oiee Gente!Tudo bem?Porque em 2015 vai ter muita gente vindo pra cá,vão rolar vários shows em 2015,e o melhor shows internacionais dos nossos artistas favoritos!Os fãs de música internacional já podem ir guardando o "dim dim" porque irão ter muitos shows em 2015.Agora é dificil ter dinheiro pra ir pra todos eles,brasileiro não é rico,não viu?



David Guetta

Pra começar o ano bem David Guetta!Com 12 shows só aqui no Brasil,no mês de janeiro.Começando já no segundo dia do ano, com apresentações em Guarapari (ES) e Florianópolis (SC).Ele passará ainda por Atlântida (RS), 03/1; Salvador (BA), 9/1; Recife (PE), 8/1; Fortaleza (CE), 10/1; Belo Horizonte (MG), 11/1; Uberlândia (MG), 15/1; Brasília (DF), 16/1; São Paulo, 17/1; Ribeirão Preto, 18/1; e Rio de Janeiro, 19/1. Vejam mais informações no Site Oficial dele: Site Oficial do David Guetta.

Foo Fighters

Se preparem rockeiros porque eles já iram começar dia 21/01 em Porto Alegre.E em São Paulo dia 23/01.E no Rio de Janeiro 25/01.E Belo Horizonte dia 28/01.

Festival Planeta Atlântida

O tradicional Festival Planeta Atlântida,no Rio Grande do Sul.Como atração principal terá Ke$ha.E outros como Capital Cities,e Sublime With Rome.Os shows irão rolar nos dias 30 e 31 de janeiro.E no dia 25/01 a Ke$ha vai estar aqui em São Paulo!                                       

Lollapalooza Brasil 2015

É o Lollapalooza 2015 no Brasil.E mais vai rolar perto do dia do meu aniversário,se quiserem me dar um ingresso de presente,eu to aceitando,rs.Mas voltando ao show,uma das atrações principais será Pharrel Williams,é isso aí o cara que criou a música Happy...Because so happy  ♪...

O Lolla 2015 também irá contar com a presença de Calvin Harris. O dono dos hits Summer,Outside,Blame,Feel So Close How Deep Is Your Love,


E muitos outros como Jack White, Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Skrillex, Bastille e The Smashing Pumpkins.Além deles terá Foster The People, Kasabian, Alt-J, Interpol, Steve Aoki, Major Lazer, Marina and the Diamonds, The Kooks, KONGOS, The Chainsmokers, Rudimental, Fitz and the Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Childish Gambino, Young The Giant, Pitty, Banda Do Mar, Ritmo Machine, Molotov, DJ Snake, Carnage, Three Days Grace, O Terno, Mombojó, Boogarins, Bula, Far From Alaska, Victor Ruiz AV Any Mello, Big Gigantic, Fatnotronic, Vintage Culture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, DJ Anna, E-cologyk Vs Jakko, Chemical Surf e Scalene.

O Lolla vai rolar entre os dias 28 e 29 de março,que mais uma vez lembrando é perto do meu aniversário,meu niver,e esse seria meu presente ideal,porque eu quero muito ir nesse show!É sério,sem brincadeira eu quero muito ir nesse show!Eu ficaria muito grata se me dessem um ingresso,mesmo que fosse só de um dia.Mais informações no site oficial:

http://www.lollapaloozabr.com/ingressos-2015




Ed Sherran



Yeah pela primeira vez no Brasil,o amigo de Pharrel,Ed Sherran o cara que cantou Sing e Thiking of Loud no Victoria's Secret Fashion Show.Ele virá aqui em abril,nos dias 27 e 28 de abril nos Espaço das Américas,aqui em São Paulo u.u.E 30/04 nos HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Tomorroland Brasil 2015



Pela primeira vez aqui no Brasil,o Maior Festival de Música Eletrônica do Mundo.Ele vai rolar nos dias 1,2 e 3 de maio,na Fazenda Maeda,em Itu,interior de São Paulo,aqui perto u.u.Irão ser mais 150 artistas e 6 palcos.OMG!Mds' eu necessito de ir!Se quiserem me dar o ingresso de presente atrasado eu também aceito.Mais informações em http://www.tomorrowlandbrasil.com/pt/node/4442.

Rock in Rio 2015



De volta ao Rio,o Rock in Rio vai rolar nos dias  18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número).Foram confirmados a diva Katy Perry,John Legend,A-Ha, Queens of the Stone Age, System Of A Down.e muitos outros ainda serão confimados.Se quiserem me dar o ingresso de dia das crianças,natal,eu também quero,viu!.Mais informações em :http://rockinrio.com/rio/.

Além da Katy Perry vir ao Rock in Rio sua turnê também passará por aqui,confere só o post interinho sobre a turnê: http://everything2k.blogspot.com.br/2014/11/katy-perry-prismatic-tour.html

Ariana Grande



No seu vídeo recente feito para a MIX FM ela disse que em breve sua turnê poderá passar por aqui.E
também nas redes sociais:



''Olhando comentários no Facebook acho que eu preciso ir ao Brasil em breve...huh''

E confere só o vídeo que ela mandou pra MIX FM:

Entrevista com Ariana Grande MIX FM

Embora não tenha dado detalhes,eu sei que só será no segundo semestre de 2015.

Nicki Minaj



Em resposta a um fã brasileiro(U.u) ela disse que fará um show aqui:


nicki minaj

O fã disse: ''O Brasil finalmente estará incluído em sua turnê?Estamos esperando por você há tanto tempo!”. Para a alegria de todos, ela respondeu: “Sim, querido. 2015″.

E assim termina nossa lista de shows internacionais #choremgringas,todos os artistas amam a gente,mesmo que eles não morem aqui,eles amam a gente e o Brasil U.u.Todos os artistas famosos dizem que as brasileiras são s maiores fãs.Justin Bieber disse que nunca viu uma brasileira feia.Madonna disse que queria ter o corpo igual o da Gisele Bundchen.As modelos que usaram a lingerie milionária no Victoria's Secret Fashion Show eram brasileiras.Carlos Pena do Big Time Rush disse que as brasileiras são lindas.Muitos artista disseram que somos as melhores fãs do mundo.

Enfim teremos ótimos shows esse ano,e eu quero muito,muito mesmo ir em algum,eu necessito!Podem me dar um ingresso pro Lollapalooza,Rockin Rio,Katy Perry Prismatic Tour,Show da Kesha,Show da Ariana Grande,Tomorrowland,David Guetta,qualquer um.Podem me dar de presente de aniversário,de presente do dia do amigo,de presente do dia das crianças,do dia dos adolescentes,dia do fã,dia do amigo virtual,amigo secreto,natal,de qualquer data,pode ser adiantado ou atrasado.Pode ser ingresso de festival só de um dia.Pode ser ingresso sem presente de data porque eu até mereço,porque sou muito boa aluna.Se vocês ganharem um ingresso e não quiserem ir,podem me dar,ou vender pra mim.


Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)