Oiee gente!Eu fiquei um tempo fora,e não deu para postar no blog porque só estava pelo celular,e não dava pra postar pelo meu celular.Eu estava fora,mas não por fora,é,eu tava ligada em tudo que acontecia acompanhando tudo pelo Twitter.



Pois bem,vamos relembrar tudo que aconteceu essa semana?


5H  lança cover Uptown Funk

Vocês já ouviram Uptonw Funk do Bruno Mars e o Mark Robson,né?Ah,já ouviram,sim,todo mundo já ouvi essa música...'Cause Uptown Funk gon' give it to you...'Cause Uptown Funk gon' give it to you,é realmente uma música de muito sucesso....



Mas o que fez sucesso ainda foi o Cover do Fifth Harmony,Jasmine V,Jacob Whitesides,e Mahogany Lox,ficou melhor do que a original:


Maroon 5 lança clipe em aparecem tocando em casamentos de fãs


E muitas de vocês já devem ter namorado,ser noivas,e em brve vão casar e queriam uma atração especial pra seu casamento,né?Já pensou se Maroon5 aparece no seu casamento?É foi o que aconteceu no clipe Sugar,e os casamentos que eles foram de verdade mesmo:




O vídeo foi gravado em 2014.mais só foi lançado no começo desse ano.E eu ouvi muitas noivas dizerem que largariam o noivo pra casar com o Adam!Eu vou demorar pra casar,então Maroon 5,vocês podem tocar na minha festa de 15 anos que será ano que vem....

5h lança nova música Worth It

E outra vez Fifth Harmony arrasando,acabaram de lançar o a música,Worth It feat Kid Ink.ficou perfect!Com uma toque forte,e rap e elas cantando,chegaram no auge,porque todo artista coloca um rap na música,Ariana Grande,Iggy Azalea e Big Sean em Problem,Katy Perry e Juicy J em Dark Horse e até,Jessie J e Nicki Minaj em Bang Bang.Iggy e Azalea e Charli XCX em Fancy,até Taylor Swift deu uma improvisada em Shake it Of.Enfim, Worth It é a melhor música delas:


Elas disseram em entrevista o Ryan Seacrest elas disseram que esse vai ser o primeiro Single do álbum Reflection,ou seja,em breve,vai siar um clipe dessa música!Woo Hoo!

Ellie Goulding lança clipe de trilha sonora de Love Like You Do

Depois do sucesso de Burn e Outside Ellie Goulding,lança a trilha sonora de 50 tons de cinza,Love Like You Do:



E com isso acaba.E por hoje é só gente.Espero que tenham gostado.


Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)