Oiee peoples!Sabem, que dia é hoje?Sábado,18 de janeiro de 2015?E oque tem de mais?Hoje é o Rusher Day,Dia das Rushers!



Tem o dia da Directioner,Belieber,agora tem o Dia da Rusher!

Link permanente da imagem incorporada

Até tava lá nos Trends Mundias no Twitter:Wo Hoo

Link permanente da imagem incorporada

Então Parabéns!

Link permanente da imagem incorporada

Até o Kendall comemorou:



Eu sei que que dizer Feliz Dia Rusher e Eu estou na banda!
E para deixar vocês ainda mais Happy,há boatos de que eles entraram novamente parceria com Nick em uma quinta temporada,mas eu acho é por causa do filme,é vai ter outro Movie deles!Vai ser tipo como um documentário,como o do One Direction,mostrando o começo da banda,a série e tudo mais...

Mas ninguém sabe quando vai ser lançado... :(

Também dizem que eles estão voltando coma banda,mas é meio difícil de acreditar com o Kendall no Heffron Drive,o Carlos no Spare Parts,o James em Sequestred,e o Logan sumido,é sumido!

Link permanente da imagem incorporada

Mas eles ainda são amigos apesar de tudo!

Link permanente da imagem incorporada

O Kendall disse me uma entrevista que a banda se reunirá novamente,pois chamará Carlos,Logan e James para gravar uma música para o Heffron Drive,e como o Dustin Belt(Heffron Drive) tocava baixo na banda,é praticamente o BTR de volta!

E também no nas redes sociais oficiais ele andam colocando #BigTimeThrowBack :


E há boatos que eles terão uma nova turnê em junho/julho desse ano!(Brasil *-*)

Link permanente da imagem incorporada

Aprendemos que B=Believe Yourself T=Try Your Best R=Remenber Never Give Up

B=Acredite em si mesmo T=Tente o seu Melhor R=Lembre de nunca desitir.

Link permanente da imagem incorporada

E pensar que...

Link permanente da imagem incorporada

Eu lembro do episódio da invasão será que Like Nobody's Around era mesmo a última música?



Mas mesmo que eles demorem a voltar sempre seremos...



E Enquanto esperamos a volta do BTR vejam a Playlist com as melhores musicas deles:

Playlist:As Melhores Músicas do Big Time Rush


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)