Hoje é o Dia das Lovatics,pra começar queria desejar os Parabéns aos Lovatics,porque são um dos melhores fãs do mundo e são tudo pra Demi.São muitos demais,acompanham ela desde a Sunny até o documentário da MTV.Estão usando #HappyLovaticDay.



E pra terminar queria me desculpar por bugar sua tag no seu dia.Hahaha

É hoje é o dia das Lovatics mas a Rushers estão humilhando no Twitter com a tag #BigTimeReunion.E eu ajudei,haha,se clicarem mno link devem ver meus twettes nos top.Haha.Aproveitem pra me seguir no Twitter: @eduarda_velosoo.

Enfim tudo isso começou porque o Carlos twetou:



''Hey caras,precisamos ficar todos juntos de novo,como nos velhos tempos''.

Bastou isso para as rushers pirarem,e conseguiram subir a tag e m menos de 20 minutos,eu tava lá pra ver,rushers são outro nível!Cade o Oscar?

Link permanente da imagem incorporada

E eles ainda colocando #BigTimeThrowBack acaba com a gente,né?

Enfim,se só por causa de uma possível reunião,já teve tudo isso,imagine quando eles voltarem pra valer mesmo!Com novas músicas e turnês.Porque logo depois desse post o Carlos postou um começo de uma no Instagram Vídeo Nova Música .



Está igualzinho ao episódio da separação,que passou ontem á noite na nick,só falta eles voltarem., eu espero que isso seja logo!



Se o fandom já se anima com um tweet imagina quando eles anunciarem que vão voltar?As Rushers estão tipo assim...

Link permanente da imagem incorporada

Ficamos em 5° lugar nos Trends Mundiais U.u (eu ajudei,olhem nos tweets top)

Link permanente da imagem incorporada

E isso porque começou as 19:00 hrs,e eu fiquei até 20;30.

Enfim eu espero que eles realmente se reúnam e trabalhem em novas músicas,ou uma nova turnê.Queremos que eles voltem.




We Are Want Back


Bye,Bye.





Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)