Oiee gente!Sorry,por ficar uns dias sem postar,mas eu estava de viagem a Ferraiz de Vasconcelos,pra quem não conhece fica perto de Itaquera,mas depois conto os detalhes,porque hoje é aniversário de São Paulo!


Eu tenho orgulho de morar na 4º MAIOR CIDADE DO MUNDO.Eu amo essa cidade!
Quem não passou por aí não é paulista!Avenida Paulista,a mais famosa da cidade!É tão bonita principalmente á noite.

Ah,o Masp,quem nunca foi aí?Eu já passei por aí para ir ao Itaú Cultural,outro lugar ótimo.


Fui num passei da escola,tem várias exposições legais.

Outro bom lugar para se visitar é o Catavento,só que lá tem muito mais do que um catavento...

E o Museu da Imagem e do Som também é muito legal,eu já fui lá,na exposição do Castelo Rá Tim Bum.Tirei essa foto de cima da escada U.u
(Foto;Arquivo Pessoal) 

E o Aquário de São Paulo também é muito bom,eu fui lá quando era pequena...

E Zoo de São Paulo também é muito bom,foi a segunda vez que eu fui lá esse ano!

                                                         (Foto:Arquivo Pessoal)

E o Ibirapuera,um dos maiores parques do cidade!

E o Parque Ecológico do Tiete!O Tiete é fedido,mas o parque não!

E o  Parque do Carmo,também é muito bom,eu fui lá na 5° série e esse ano já vou pra 8°série,faz 3 anos que fui lá!
(Foto:Arquivo Pessoal)

Enfim,São Paulo é uma das melhores cidades do mundo,eu nunca me mudaria daqui!

Espero que tenham gostado.Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)