Oiee gente.Fiquei meio sumida esses dias...mas estava sem tempo de postar.Mas pra sair do tédio e vocês não ficarem no só computador,celular,tablet,iPad,iPod,videogame,tv e enfim passarem as tardes no Whatssapp,Facebook,Twitter,Instagram eu fiz uma lista de coisas para sair do tédio, e aproveitar as férias.

 Viajar


Meio complicado porque precisa de $$$ grana,mas pra nós que não ir á Paris , Londres , Veneza ,   Orlando,Califórnia e alguns sortudos de vocês que moram aí...Dá pra ir a praia de carro e voltar no mesmo.Mas você preferirem a piscina,dá pra alugar sítios super baratinhos no interior aqui de São Paulo...



Ou se não improvise uma piscina e tome um banho de mangueira...



Festa do Pijama



Pijamma Party!É uma festa do pijama!Chame suas amigas pra dormir na sua casa.Passem a noite acordadas façam pipoca,brigadeiro,salgadinhos.Treinem maquiagem cabelo...Aproveitem pra fofocar e manter o papo em dia..Assistam aquela maratona da sua série favorita e a filmes da hora!Nãos e esqueçam da guerra de travesseiros!



E das guloseimas é claro!



Cinema em Casa



Se você está sem grana pra ir ao cinema,coisa triste,né(principalmente porque tá passando uns filmes muito louco essa semana).Enfim,veja a maratona da sua série favorita,veja se passar algum filme legal no Tele Cine(um dos meus canais favoritos) baixe na internet,veja no youtube,coloque um dvd.E nãos se esqueça da pipoca e o refrigerante!

Recomendo

Maratona Sam & Cat(série)

Todas contra Jonh(filme)

As Férias da Minha Vida

Uma Noite no Museu

Gente Grande

Como Criar um Garoto Pefeito

Zapped

Maratona Nicky,Ricky,Dick e Danw(série)

High School Musical

Malévola

As Branquelas

Até que a Sorte nos Separe

Swindle(filme)

Evermor(filme)

Garota vs Monstro

Cloud 9-O Desafio Final

De uma de cozinheira



Vá na cozinha procure livros de receitas secretas,livros normais,veja na net e mãos á obra,cozinhar!Nã precisa ser expert,minha mãe é Confeiteira,e eu sou uma negação na cozinha:meu arroz é na panela elétrica!Enfim,mas não precisa ser um gênio pra fazer um bolo,pipoca,gelatina,ou brigadeiro.Dica:Aposte nos cupcakes!É são fáceis de fazer,é como uma massa de bolo,em forminhas pequenas,e com cobertura então fica uma delícia.

Ir ao Shopping

Vá o Shopping!Eu nunca me canos de ir ao shopping e fazer compras!E mesmo que voce não tenha grana pra fazer compras,vai só pra dar um role,olhar as vitrines,e tomar uma casquinha.



Leia

Aproveite que terá tempo,para colocar a leitura em dia, e ler aquele livro que todo mundo fala.



Recomendo

A Culpa é das Estrelas

A Última Música

Amanhã você vai Entender

Anne de Green Gables(coleção completa)

Eu fui a Melhor amiga de Jane Austen

Coleção Completa de  Fala Sério da Thalita Rebouças

Fala Sério,Mãe!

Fala Sério,Pai!

Fala Sério,Amiga!

Fala Sério,Amor!

Decore



Aproveite que está com tempo e de uma arrumada nas suas coisas,redecore o quarto,veja roupas que não usa mais e tire o que você não precisa e está ocupando espaço,e coloque coisas novas.



Customize

Pegue aquela roupa velha que você não usa mais e transforme em uma nova,bem mas bonita!



Divirtam-se



Espero que tenham gostado das dicas e que se divirtam nas férias com elas.E não deixem de acompanha o blog nas férias!

Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)