É gente,2014 se foi acabou...mas agora estamos em outro ano 2015,que será repleto de coisas boas.

E logo hoje no segundo dia do ano,o blog atingiu 1034 visualizações do Brasil,obrigada gente do Brasil,vocês são grande parte do meu público.E atingiu também 378 visualizações do Estados Unidos,eu nem achei que meu blog seria popular em outros países,obrigada americanos,adoro vocês,acho que vocês também gostam de mim,porque a maioria dos meus seguidores é americano, o seu país,na onde são criadas minhas séries e filme favoritos,na onde fast food,e muito mais.
E obrigada Espanha por 10 visualizações,já é grande coisa,obrigada por criarem o churros espanhóis!E obrigada Inglaterra por 6 visualizações,ter fãs na terra da rainha,do príncipe William,e princesa Kate,e o pequeno príncipe George,na terra da 1D,Londres,e muitos outros.Obrigada a terra da minha bisavó,a Itália,pela pizza,lasanha,e muitos outros.Obrigada India,Dinamarca,Portugal, França,Grécia e Alemanha,mesmo que eu não goste da seleção de vocês.

Enfim agora vamos ao que interessa,Motivos Porque 2015 Será um Ano Bom:

1.Terá muitos feriados.


2.E 80% serão na segunda feira,uhuuu!


3.Finalmente sairão os filmes que a gente quer ver!

4.Ontem já começou bem...a estreia de Uma Noite no Museu 3.E eles estão de volta,mas placa está com defeito,e eles precisam consertá-la antes que eles desapareçam.

5.E na férias de julho,saíra o filme da criaturinhas amarelas e fofas que roubaram a cena em Meu Malvado Favorito,é isso aí,terá um filme só do Minions!Um filme só deles,onde Kevin,Stuart  e Bob saem a procura de um super vilão para servir,mas sempre dá algo errado...Estreia 06/07.

6.E também saíra o novo filme da Disney Caminhos da Floresta,uma mistura de todos os contos de fadas em uma história só,com o incrível elenco de Meryl Streep,Johnny Depp,Emily Blunt,e Anna Kendrick.Estreia 29/01.


7.E a Disney também terá outra super produção Cinderela.Outra versão do conto,mas essa vais ser a melhor!Estreia 02/04.


8.As Bellas estão de volta.É isso aí,A Escolha Perfeita 2,elas vão entrar no campeonato mundial! Estreia 15/05.

9.E fãs de Jogos de Vorazes continuem esperando por A Esperança -Parte 2 sai praticamente ano que vem,só dia 20/11.

10.E não tem só filmes internacionais não,vai sair o filme do famoso canal do youtube Porta dos Fundos!É,eles fizeram uma filme!Com Fábio Porchat, e Gregório Duvivier,com convidado especial Compadre Washigton.Está previsto para junho,mas sem data confirmada.

11. E também outra série que virou filme,Os Caras de Pau,com Leandro Hassum e Marcius Melhem.Kkkkkkkk já rindo só com o trailer!

12.E nas séries também terá muita coisa nova,a segunda temporada de Garota Conhece o Mundo.

13.Viu só no Cinema e na Tv 2015 já será um ano bom!Feliz 2015

Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)