Oiee Gente!O Verão chegou,e para enfrentar esse calor com estilo,e na moda,tem um acessório coringa,que nunca sai de moda e volta todo verão:O Óculos de Sol!.E no post de hoje eu vou falar sobre as principais tendências desse acessório essencial nesse verão:

Os espelhados estão bombando,olha só a Selena Gomez e a Demi Lovato,laranja com azul e amarelo com azul,é pra sair combinando,né?


Olha só esses,num estilo mais retrô,eu adoreii o óculos da Selena,esse Ray Ban preto com dourado,é clássico!


Wayfarer,esses também não saem de moda,né?Olha só a Taylor Swift arrasando com um Ray Ban preto simples:


E os redondinhos também estão na moda!Olha só a Kylie Jenner,com esse redondinho espelhado,supeer combinou com esse lido cabelo azul dela.A nossa querida Bruna Marquezine representando o Brasil,país do sol,arrasou Bruna!E olha a Selena com esse rosinha,simplesmente amei!Quando se trata de óculos de ela #arrasa


E tem os lindos aviadores espelhados que foram tendência no verão passado,e voltam também nesse verão!


E tem também os óculos de gatinho,num estilo mais vintage:


E os óculos de coração,que são muito fofinhos!


E pra fechar com chave de ouro,uma foto dos meus óculos de sol,esse primeiro é uma aviador com brilho:
(Foto:Arquivo Pessoal)

Esse é o meu Ray Ban Colorido









Existem vários tipos,quadrados,redondos,aviadores,gatinho,coração,espelhados,variados e nossos
queridos  Ray Ban & Chilli Beans.É só escolher o que fica melhor em você!

E então de qual vocês mais gostaram?Qual dos modelos é o seu preferido?Me digam nos comentários ;)

Beijos :3 & Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)