Sim!O Jack Griffo,o Max de The Thundermans,e Ryan Newman,Emily de Papai Em Apuros estão sim namorando!Desde o ano passado,eles estão sendo vistos juntos,e confirmaram o namoro a pouco tempo.


Jack foi a festa de 16 anos dela,que aconteceu em março,e também foi seu par na formatura dela.E também sempre posta fotos com ela,que fofo *-*!


Anw *-*


Jack Griffo também já participou de um episódio de Papai Em Apuros,se eu não me engano foi episódio 17 da 1° temporada.Em que ela concorria com ele para presidente do corpo estudantil,ele fazia o papel de Zender McGinley que competia com Emily.e o colega de David,que interpretava o filho dele na série Ricky Adams,interpretado por James Maslow,de BTR ajuda Emily a ganhar de Zender,


Inclusive,Ryry Newman também já participou de BTR,ela aparece no episódio final da 4° temporada,onde ela interpreta uma repórter.


E em no episódio da segunda temporada,Zender(Jack Griffo),o filho do rival de David namora com Emily,mesmo que seus pais nãos e gostem,tão Romeu e Julieta *--*.Juntos na vida real série *--*.



Nem preciso falar que eles adoram tirar fotos juntos,né?


Link permanente da imagem incorporada



Que fofo *--*
Link permanente da imagem incorporada


Que casal fofo,né?

E aí quem apoia #Rack?

Comentem!


Beijos :3 & Bye,Bye!


17 Comentários

  1. eiii garota do blog sabe fazer montagem quero que vc faça uma pra mim te tudo menos dinheiro ta se nao quiser ta bom estamos kitiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei fazer algumas montagens,mas depende do que e sobre o que você quer,e não cobro nada,pode ficar tranquila.Entre em contato no meu email mariaeduarda50000@gmail.com.Continue acompanhando o blog e Seja Bem-Vinda.Beijos :3

      Excluir
  2. meu face e fauso para que ninguem me atormente

    ResponderExcluir
  3. dps eu te passo se tu tiver tambem tenho twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok MCkenzie,se quiser também entrar em contato pelo Twitter o meu é @eduardaveloso.Beijos :3

      Excluir
  4. dps eu te passo se tu tiver tambem tenho twitter

    ResponderExcluir
  5. Eles são perfeitos demais! Tudo de bom e emaravilhosos juntos e além de fazerem um casal super fofo em Papai Em Apuros, eles também fazem no novo filme de ambos para esse ano Sharknado 3: Oh Hell No, e ela mesma postou no Twitter sobre uma cena de beijo tão linda deles!! To super ansiosa para esse filme é Jyan ou Rack é perfeitoo demais OMG!!! 💚💛💜

    Seu blog é incrível, eu também tenho um site a Rowan Blanchard (Riley em Garota Conhece o Mundo) e outro de Sabrarah (Sabrina Carpenter e sua irmã Sarah, que também fazem a série da Rowan como Maya e Sarah) eu amaria e encontrar neles, só ir no meu perfil do Google ou me pedir os linda se não conseguir.... Beijão!! 💙❤️

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Ryan e Jack formam mesmo um lindo casal,tanto na série,como na vida real,e são muito fofos juntos.Hm,que bom que eles irão fazer um filme.é muito fofa essa cena,acho mias bonito Rack.Muito Obrigada.Vou visitar seu blog,sim.Continue acompanhando o blog.Beijos :3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que apoia o casal.Continue acompanhando blog.Beijos :3

      Excluir
  7. lindo casal sim , mas como ela ousa ser tão linda ? eu amo o jack griffo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele muito mais lindo ta querida ;-)
      :-(

      Excluir
    2. Eu amo ele muito mais lindo ta querida ;-)
      :-(

      Excluir
    3. Eu amo ele muito mais lindo ta querida ;-)
      :-(

      Excluir
  8. Nn apoio essa mina aee mooh metida ��������

    ResponderExcluir