Já sabe o que vai usar no Natal?Eu,sim.Mas muita gente não.Então eu separei alguns looks pra inspirar vocês.



Vestidinhos simples ficam muitos bonitos!


Mas quem disse que precisa ser vermelho?Esse vestido rendado branco é muito lindo!



Mas também não precisa exagerar no salto,normalmente a gente vai pra casa de parentes,e se tiver escada?Não é bom ir com um alto muito alto.Uma anabela,melissa,ou moleca,uma sapatilha ou rasteirinha bonita também fica bonito!

Um vestidos simples,um sapato bonito e uma bolsa e Voilá temos uma roupa para o Natal!


Um look baseado em só uma cor também fica legal...


Quem disse que não pode usar preto no Natal?


E se fizer muito calor...também vale uma blusinha estilosa um short LONGO...


É short LONGO!Não aquelas miniatura de short,mini short,micro short,ou como eu chamo short micro minusculo,aqueles short são horríveis!Como minha amiga chama ''calcinha jeans''.NÃO USEM!

E quem disse que não pode ir calça jeans?Fica chique e bonito...afinal,todo mundo se arruma pra ficar na sala...



Agora se você mora numa cidade que neva no natal,sorte sua!(meu sonho é ver a neve,mas não neva no Brasil :(.

Um blazer básico também fica muito lindo!


Olha só essa malha de pinguim,que fofa!Ameii!


E esse jeans azul,cachecol vermelho,e super combina como suéter,adoreii!


E essa blusinha vermelha de bolinha transparente,linda,né?Mas não se esqueçam de colocar uma blusinha ou top por baixo,viu?


Espero que tenham se inspirado para montar um look para vocês,e vocês querem ver o meu look de natal?Haha,só amanhã!E não se preocupem depois eu posto os looks do ano novo.

Beijos & Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)