Em 2014 ... Rí 😀 , Cresci , Evolui , me iludi , Curti 😛 , Aprendi , me diverti , mais não morri . Eu chorei , sonhei 💬 , me ferrei , realizei 😛 , errei 😯 , Amei , me decepcionei , zuei , Briguei , Apaixonei , Mudei 😐 , Dancei , Aproveitei , Lembrei 💭 , fui Lembrado 💬 , Conheci novos Amigos , É .. Enfim eu ViVi !


Esse ano conhcemos novas revelções como Ariana Grande,5SOS,5H,e tivemos divos e divas que divaram como 1D,BTR,Demi Lovato Selena Gomez.

Mas também tivemos perdas inestimáveis como Roberto Bolãnos #Eterno Chaves.

No moda teve muito looks baphos muitos looks horríveis também,mas o que conta é o estilo da pessoa e que ela se sinta bem.

Eu espero que o ano de vocês tenha sido muito bom,porque o meu foi muito bom.

Adeus 2014

2015 carregando 90%....


Eu desejo  Ã¡ todos vocês um Feliz Ano Novo

E um Feliz 2015

Enfim Feliz Ano Novo e Feliz 2015.Espero que o ano de vocês tenha sido bom,e que 2015 seja melhor ainda.

Até ano que vem,Rs.Ano que vem mesmo só volto sexta,vou pras festas de fim de ano,sacomé,né?

Enfim,até mais.

Bye Bye





Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)