Tenho uma terrível notícia,o Roberto Gomez Bolãnos,conhecido como ''Chespirito'' morreu nesta sexta feira(28/11).O Chaves,Chapolin,aquele que a gente via os mesmos episódios 50 vezes,e nunca cansava,sabia o que iria acontecer,mas mesmo assim chorava de rir.E mesmo depois do episódio de Acapulco,continuamos rindo do reprise.


#LutoChaves
#LutoChapolin
#LutoEternoChaves <3
#LutoEternoChapolin<3
#LutoChespirito
#LutoEternoChespirto<3
#RIPChaves
#RIPChespirito
#RIPRobertoBolãnos

Roberto Bolãnos
Chaves
Chavinho<3
Chapolin
Chespirito

É assim que o Twitter ficou a semana toda!

Algumas pessoas deveriam ser eternas,esse é o caso.Mas lá no fundo,a gente sempre acredita que todo mundo vai viver pra pra sempre.Ele sempre nos fez chorar de rir,deveríamos transformar toda a tristeza em agradecimento!

 

Edgar Vivar,o Seu Barriga disse:

''Amigo de todas a pancadas que você já me deu...essa foia  que doeu mais...''

Florinda Neza,a Dona Florinda chorou muto durante o enterro.




Foto de Laura Barreto de Carvalho.
Muitas celebridades como Caio Castro,Carol Castro,Deborah Secco,Tatá Werneck postaram homenagens á Roberto Bolãnos em seu Instangram.


Para nos relembrar...separamos algumas frases famosas do Chaves e Chapolin:

1.Não contavam com minha astúcia!



2.E agora,quem poderá nos defender?



3.Se aproveitam de minha nobreza.



4.Isso,isso,isso,isso.



4.Foi sem querer querendo.



5.Comer churros nunca é demais!



6.Tá bom,mas não irrite!


7.É tudo culpa do mestre linguiça!



8.Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!(Chaves sempre amou o Brasil)



9.A avó do Seu Madruga sempre fazia alguma coisa muito genial!


10.Ninguém tem paciência comigo!





Aprendemos lições importantes:

1.Nunca de uma maçã mordida para o seu professor!



2.Nunca encoste em alguém que esteja levando um choque!



3.Tome cuidado com as portas giratórias!



4.Roupa velhas e remendadas também podem ser ''Mucho locas''.


5.Algum dia eu ainda vou tomar suco de tamarindo!



6.Se você é jovem ainda,jovem ainda,amanhã velho será,velho será...a juventude que nuca morrerá...



7.Ele sim sabia viver,era feliz com tão pouco...



8.Agradeça por poder comer um sanduíche de presunto todo dia!



9.As pessoas boas devem amar seus inimigos!



10.Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar!


Episódios Clássicos :











Episódios que nos fizeram chorar:

O Desjejum


Seu Madruga:Você tá com tanta fome assim?Não consegue mais esperar?

Chaves:É que eu já to esperando há oito anos!

Ladrão




Chaves foi embora da vila...:''(

...,E Depois o voltou:

-Mas eu não eu rezei para encontrarem o ladrão...rezei para que ele se arrependa e fique bonzinho!

Acapulco


Chiquinha:Chavinho o que você vai comer?

Chaves:Tudo!

...

A última parte...



Aí eu chorei...

#Obrigado













Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)