Hoje é dia do Niver da minha querida cidade Guarulhos!


É uma cidade ''meio esquecida'' pelo Estado de São Paulo,mas é ótima,tem várias lojas legais,bairros calmos.E já está em pé há 455 anos!Tem quase a idade de São Paulo!


Como não amar essa cidade?Você vai no centro tem todas as lojas legais,como as lojas de roupa,C&A,Marisa,e outras,logo em frente a loja de sapatos,de eletrodomésticos,brinquedos...e a poucos metros tem as lanchonetes...enfim você vai no centro e já faz tudo o que eu precisa!


E tem vários shoppings,como o Shopping Bonsucesso.


O Poli Shopping


E o meu favorito Shopping Internacional de Guarulhos


E uma praça de alimentação de frente para o parque.

E o melhor parque dentro do shopping:Neo Geo Word.

E no shopping também tem o Neo Geo Boliche.


E tem até restaurante dentro do boliche

E ah,o Bosque Maia,eu cresci indo no Bosque Maia.


Olha eu lá no Bosque Maia.

(Foto:Arquivo Pessoal)

Outro lugar bem conhecido em Guarulhos é o Lago dos Patos.

E um lugar que aposto que vocês conhecem da Tv,o Aeroporto Internacional de Guarulhos,ás vezes falam errado e dizem Aeroporto Internacional de São Paulo,mas só falam isso por é o mais famoso do Estado.Além de ser o aeroporto em que todas as celebridades que vem pra São Paulo,desembarcam,sim,Demi Lovato,Ariana Grande e muitas outras celebridades que vieram para São Paulo.desembarcaram aqui em Guarulhos.


E eu não posso deixar de falar da Praça Getúlio Vargas.A noite a fonte acende *--*.


E o teatro mais famoso de Guarulhos,o Centro Municipal de Educação Adamastor.


E não poderia deixar de falar do Zoológico de Guarulhos,né?


Então Feliz Niver Guarulhos.E com isso fecha nosso post.Espero que tenham gostado,e qualquer ia venham visitar Guarulhos,vocês iram adorar,quem sabe não em encontram por aqui?Haha.Beijos :3

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)