Em homenagem a Proclamação da República hoje,15 de Novembro fiz uma lista,com os nossos 10 melhores artistas brasileiros!

10°  Ivete Sangalo

Uma das melhores cantoras brasileiras.

9º Luan Santana

Ganhou 2 Prêmios Multishow!E 3 zaps nos Meus Prêmios Nick,de Melhor Personalidade Nacional,Melhor Música,com Tudo Que Você Quiser e Melhor Cantor.Tudo isso só nesse ano?

8° Pitty

Um sucesso entre os rockeiros!Ela canta desde que eu era pequena!E até hoje faz sucesso!

7° Thiaguinho

Quando ele começou a cantar eu nem era nascida ainda,e até hoje canta e faz sucesso!

6° Ao Cubo

O grupo canta Rap Gospel,um estilo musical muito popular entre os jovens cristãos,fazem muito sucesso!

5° Thalles Roberto

Na minha opinião,um dos melhores cantores de música gospel!Suas músicas são tocadas em várias Igrejas!

4° Manu Gavassi

Esse ano ganhou  o Zap de Melhor Cantora no Meus Prêmios Nick!

3° Fiuk

Primeiro MTV,depois a Globo,agora ele é cantor!

2° Ivo Mozart


O autor da música Anjos de Plantão!

1° Fly

No MPN 2014 ganharam o premio de Revelação Musical e é mesmo!Com seu hit Quero Você e Você se Foi  estão fazendo maior sucesso!

E aí gente o que acharam?Peguei uma artista de cada estilo musical pra agradar a todos.Espero que tenham gostado e isso por hoje!Até logo!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)