Nesta sexta(21),hoje mesmo os acabou de ser lançado o novo clipe do single do One Direction,Night Changes,depois do sucesso de Steal My Girl,que ainda está na minha cabeça,everybody wanna steal my girl...,bom Night Changes está fazendo o maior sucesso porque mostra como seria um encontro com os menino.Omg!



O que é claro fez as Directioners pirarem,um clipe onde elas teriam um encontro com seus ídolos,até eu,né?O Twitter ficou congestionado de directioners,falando do clipe,desde de manhã que eu entrei #NightChagesVideo,agora também #NightChangesVideo.

Link permanente da imagem incorporada

No clipe mostra comos seria um encontro com cada um deles,como passar o dia na casa do Niall:



Um passeio no parque com o Liam:



Um jantar com o Zayn:



Passear com Louis:



Patinar com o Harry;

Link permanente da imagem incorporada

E as Directioners realmente tiveram um encontro virtual:

Link permanente da imagem incorporada
(foto tirada da internet)

Rs.Desse jeito até eu.Quando perguntarem o que você fez hoje duga que você teve um encontro com o One Direction!Recalque!

Bom,mas é uma pena,que o encontro não saiu muito bem...

Link permanente da imagem incorporada

O ex da garota jogou o macarrão no Zayn,o Liam vomitou no chapéu porque ficou tonto,o Louis foi preso por andar muito rápido,e o Harry caiu na pista de gelo e se machucou,e o Niall teve um problema com a lareira...Mas o importante é que eles fariam qualquer coisa pelas garotas do encontro,as directioners,é claro!E isso não vai mudar entre nós...diz música.Eu simplesmente adorei o clipe.

Então curtam o clipe,e bjos.




Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)