A diva Demi Lovato chamou seu velho amigo de Camp Rock,Nick Jonas,para ser diretor criativo e musical de sua nova turnê Neon Lights, no meio da turnê fizeram algumas performances juntos.O produtor de Demi diz que ele sabe o que ela quer no show por que a já conhece muito bem.

Depois que a turnê acabou lançaram uma nova música juntos Avalanche.

''É uma música que escrevemos ao mesmo tempo em que trabalhamos na turnê,ela veio arrasou nos vocais e é uma das minhas música favoritas no álbum.Demi é incrível e uma ótima amiga!Nós falamos em fazer algo para o álbum em troca de eu a ter ajudado com a turnê.Então eu mostrei a música pra ela,ela a amou e fez''

Nick disse em uma entrevista.

Apesar de boatos que eles estão namorando,afirmaram que tem apenas um relacionamento profissional,e são grandes amigos

Mas eu acho eles tão fofos juntos,acho que seriam um bonito casal,apesar de serem só amigos,acho que rola um clima entre eles.

Escute o mais novo dueto de Demi e Nick Avalanche.


O que acharam?Comentem!Eu gostei!

Bjos e Até mais.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)