O álbum 24/seven do Big Time Rush,já é mas antigo,mas como eu adorei esse álbum,e eles são a minha banda favorita,do que adianta ter um blog,e não falar sobre sua banda favorita? Então resolvi recomendar pra vocês.

Big Time Rush 24/seven



Foi um álbum feito para a trilha sonora da 4ª temporada da série.



Confira tracklist completa de músicas:

1.24/seven


É,claro que não poderia faltar a música tema do álbum 24/seven,uma das minhas favoritas.

2.Like Nobody's Around



Do Like Nobody's Around ♪



3.Get Up




Get Up,Get Up,Get Up  ♪



4.Song For You feat Karmin




There's a million pretty girls all over
But they got nothing to you
Been all around the world
But no one gets me like you do
Baby I thought that you should know
None of the rest are even close
There's a million pretty girls all over
But you know this song's for you
This song's for you 
 ♪  ♪ ♪

5.Run Wild


Run Wild,Never Look Back ♪  ♪ ♪


6.Crazy For You



7.Picture This




8.Confetti Falling


9.Amazing.





10.We Are






11.Love Me Again






12.Just Getting Started






13.Untouchable






14.Los In Love feat Jack Miller






15.Na Na Na




Espero que tenham gostado.


Bye,Bye.





Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)