3

Sim,é verdade.Austin Mahone,que tem vários hits como Mmm Yeah,Shadow,What About Love,Say Something,agora a gente já sabe pra quem é,né?A Camila Cabello do Fifth Harmony,donas do single BO$$,a Camilla e o Austin estão sim namorando.Bem que a gente viu um clima entre eles nos shows no Brasil,durante o Z Festival,né?Rs.

A cantora assumiu o namoro programa Watch What Happens,quando o Andy Cohen perguntou quem era a namorada do Austin,e a Camila levantou o braço,um pouco tímida''Talvez seja eu...'' falou.
4

Tão pouco tempo de namoro e já estão rasgando elogios um pro outro:

''Eu não estava procurando um relacionamento,mas nós nos tornamo muito amigos,durante nossa turnê'' diz Austin contando como o a amizade se tornou namoro.

Na hora de falar de Camila,ele não poupou elogios:

''Ela é uma menina maravilhosa,e nos divertimos muito''disse o cantor.

Também falou sobre manter o foco na música:

''Meus amigos,eles são todos legais,eles estão todos limpos,não quero ser aquele cara que tem problemas,eu foco na música!''falou.

O bom é que ele tem amigos em comum com Camila,As meninas do Fifht Harmony ama o Austin,e se divertem juntos também,para as amigas de uma menina isso é definitivamente importante!
6

Camila também não poupou elogios sobre Austin:
''Ele é um cara muito legal''disse Camila.

Também fala que o conheceu há muito tempo:
''Nós já nos conhecemos há uma no e meio,desde quando estávamos no The X Factor''.
Muita gente acha eles um casal sem graça,mas eu acho que as Mahomies estão com ciúmes,porque eles são muito fofos juntos!

7
Como nessa foto deles do cinema.

2
E os dois adoram tirar selfies!

9
E além deles serem super fofos um com outro,fiquei sabendo que eles se abraçam e fazem um oração antes de cada um entrar no palco.

camila-cabello-austin-mahone-10
E vocês apoiam #Ausmila?Deixem um comentário sobre esse casal super fofo *--*

Bye,Bye!


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)