Quem já viu Brilhante Victoria?Todo mundo,inclusive eu.Quem já viu Sam & Cat?Todo mundo,eu também.Tá ok,todo mundo já assistiu as ''Brilhantes Obras de Dan Schneider''.Agora vou parar de enrolar,então vocês devem se lembrar da Cat,certo?


Se o programa era da Victoria Justice,por que ela ficou com fama?Talvez por que sua personagem era estupidamente fofa?Rs.




Pois bem,depois do término de Sam & Cat,Ariana Grande começou a lançar sua carreira musical.Se bem que ela já cantava em Brilhante Victoria:


E depois que Sam & Cat acabou lançou Baby I,seu grande hit:


Depois The Way feat Mac Miller


E uma das minhas favoritas Right There feat Big Sean;


Mas foi no começo de 2014 que ganhou reconhecimento,com seu hit que estourou na paradas e até hoje toca no rádio Problem feat Iggy Azalea:



Depois de seu grande hit Problem,que inclusive ganhou o premio de Melhor Música,e ela ganhou o premio de Melhor Artista Feminino no EMA 2014.



Essa música foi indicada a tantos prêmios que eu nem lembro mais...

E outro sucesso que sucedeu foi Break Free feat Zedd:



E seu famoso feat com Jessie J e Nicki Minaj que fez mais sucesso ainda,Bang Bang:


Uma um pouco recente é Love Me Harder feat Weekend:


Até já cantou no Victoria's Secret Fashion Show!


E ela se apresentou no Grammy Awards 2015:



E o clipe mais recente One Last Time:



Eu espero que tenham gostado.Comentem!Bjoos.


Bye,Bye.


Deixe um comentário,sua opinião é importante ;)